Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Série favorita.

Eu sou uma desses tipo de pessoas muito indecisa, e assim eu me torno uma pessoa sem muitas coisas para chamar de favorito. Por exemplo: Eu não tenho uma banda favorita, tenho várias. Eu não tenho uma comida favorita, tenho várias. Eu nem sequer tenho uma cor favorita, sempre disse que amava a cor rosa, mas não era. A verdade é que eu gosto da maioria das cores
Enfim, mas há algumas coisas que eu considero como preferido, como a série The Big Bang Theory.  Eu amo essa série e vou falar um pouco dela.


"The Big Bang Theory é uma série de televisão americana criada por Chuck Lorre e Bill Prady. A série é sobre dois homens, um físico teórico (Sheldon Cooper) e um físico experimental (Leonard Hofstadter), que moram do outro lado do corredor de uma atraente garçonete (Penny). O grupo é formado ainda por Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali, dois amigos igualmente nerds."

A série desde o início é composto por cinco personagens principais, que são:

  • Leonard Hofstadter

Dentro desse grupo nerd, Leonard é o personagem mais sensato e o que mais compreende a vida fora dos círculos científicos. Leonard se mostra interessado pela bela vizinha Penny logo no primeiro capítulo da série.
  •   Sheldon Cooper
  

É o melhor amigo, companheiro de quarto e de trabalho de Leonard. Sheldon é um personagem marcante devido às suas várias manias. Sheldon tem uma maneira especial de fazer piadas, utilizando a palavra "Bazinga" para dar tom de ironia às suas piadas sem graça. Além disso, ele é o único personagem da série que não dá importância às relações sociais. (Meu personagem preferido) 
  •  Penny
  

Penny é a bela vizinha de Sheldon e Leonard. Sonha em ser "atriz/cantora", mas acabou por trabalhar em uma lanchonete.
  •  Howard Wolowitz 
 

É o único dos quatro amigos que não tem doutorado (sendo constantemente alvo de piadas por isso), pois possui "apenas" mestrado em engenharia. Tem uma mãe judia, de quem só se escuta a voz e sempre aos berros. No meio da terceira temporada ele começou um relacionamento com uma amiga de Penny chamada Bernadette, e casou-se com ela no final da quinta temporada às vésperas de ir ao espaço. (Meu 2º personagem favorito)
  • Rajesh Koothrappali

"Raj", como é carinhosamente chamado pelos amigos, é o melhor amigo de Howard, doutor em astrofísica. Raj não consegue falar com mulheres, a não ser quando está sob efeito de alguma bebida alcoólica. 

A partir de algumas temporadas foram surgindo novos personagens, e que estão até hoje na série, como:
  • Amy Farrah Fowler

No último episódio da terceira temporada, Howard e Raj inscrevem Sheldon em um programa de encontros pela internet. Acabam encontrando a Amy, uma neuro cientista, que mais parece a versão feminina do Sheldon. Eles começam uma amizade, que é considerada por todos como um namoro. Na 5ª temporada Amy consegue fazer com que Sheldon a reconheça como namorada, mesmo não havendo nenhum tipo de contato físico entre eles, apesar das investidas de Amy.
  • Bernadette Rostentowski

Era uma personagem recorrente da série, passando a fazer parte do elenco fixo na quarta temporada. Bernadette é bióloga. 


Quem ficou interessado em assistir, a série aqui no Brasil é transmitida pelo canal Warner e pelo canal SBT. Mas por favor, quem quiser assistir não veja pelo SBT a dublagem é horrível e na minha opinião arruinou a série tirando toda a graça. Também tem vários sites que facilita-nos a ver a série ou seja, tem todos os episódios de todas as temporadas. Vou até deixar alguns links de alguns sites pra vocês. Assistir à série através destes sites, o suficiente é apenas ter tempo e uma boa internet. Sem falar que, além de The Big Bang Theory tem várias outras séries disponíveis.

Site de série online 1 Site de série online 2

Bem, eu amo essa série, acho muito engraçada, sem falar que o texto, o elenco e toda a equipe de TBBT é ótima, no que transforma a série excelente. Vocês assistem alguma série? Qual? Comentem!
  
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Eu já vi TBBT e acho muito legal rss
    Eu sou seguidora nova tua e achei aqui uma fofura rsss
    Depois eu ficaria muito grata caso voce pudesse dar uma passadinha lá no meu.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também adoro essa série, e prefiro mil vezes ver legendado do que pela versão do SBT. Adorei seu blog, super fofo! Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já OUVI falar dessa série mais nunca vi
    adorei sua resenha , e pode deixar que vai pra minha lista
    tô adorando seu blog , é uma graça
    tô seguindo e amando ♥
    beijos
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  4. Assisti só um episódio dessa série, mas não gostei :-(
    Adorei o seu blog, super fofo e aconchegante. Sempre que der vou dar uma passada por aqui para ver as novidades :-)
    Sucesso com o blog! !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. obrigada meninas por comentarem =) voltem sempre *-*

    ResponderExcluir
  6. minha série preferida é Gossip Girl

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados