Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 coisas que quero fazer antes dos 18

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Eu fiquei muito tempo sem postar aqui, pra ser honesta, foi por preguiça e não por falta de tempo, mas aqui estou eu. Este post irá falar sobre 10 coisas que eu quero/pretendo fazer antes de completar 18 anos. Eu tenho 17 e farei 18 em outubro. Será que da tempo para realizar? espero que sim!
  • (1º) Andar de Skate a tarde inteira  

(foto velha)

Faz quase 3 anos que ganhei um skate, e vai fazer um longo tempo que não ando nele. Preguiça? talvez. Por falta de tempo? talvez. Até agora, não aprendi a fazer nenhuma manobra que, aliás, foi a razão para eu comprar o skate (manobras) mas não aprendi fazer nenhuma. Porém eu sei andar, tenho bom equilíbrio. Em outras palavras, eu sei andar, mas não sei fazer nenhuma manobra. E antes de 18, pelo menos quero passar uma tarde toda andando de skate.
  •  (2º) Ir ao show de Capital Inicial 

 

Capital inicial é a banda brasileira de rock que eu mais gosto, amo as músicas (e o dinho). Tudo indica que este ano, e melhor de tudo antes dos 18 eu irei ao show deles \o/ Em abril vai ter o show de capital aqui onde eu moro, e com toda a certeza do mundo eu irei. Se Deus quiser.
  • (3º) Aprender a tocar a 1ª música no violão


Para aqueles que aprenderam a tocar violão sozinho, meus parabéns. Porque é difícil pra cacete (eu acho) Mas pretendo antes de completar 18 anos aprender pelo menos uma música, no meu pobre violão que está encostado na parede do meu quarto abandonado. Meu violão votou sim, ele super apoia essa atitude.
  • (4º) Passar um mico muito grande (de preferência com meus amigos)

 

Por que passar por um mico? Ah! Porque é nestes momentos que nós rimos depois que ele passa, pelo menos é assim comigo. Mas, de preferência com os amigos. Tem coisa melhor que pagar um mico com nossos amigos?
  • (5º) Beijar um estranho


Quando eu digo "um estranho" quero dizer um cara em uma festa, que eu nunca tinha visto antes, e que eu não saiba o seu nome. Após o beijo se ele quiser falar o nome, tudo bem. Sou louca por querer fazer isso?
  • (6º) Ver todos os meus amigos no mesmo dia


Tá tão difícil de encontrar todos juntos, que isso já se tornou um objetivo pra realizar. Sempre tem uma desculpa deles ou minha também e acaba que a gente nem se ver :( Por isso antes de completar 18 anos quero comigo todos juntos, no mesmo dia, mesmo lugar (temos 7 meses pra se ver kkkk é um absurdo isso está nessa lista) É pedir demais?
  •   (7º)Arranjar um emprego e gastar o meu 1º salário em bobagens

 (eu preciso de um emprego, por favor)

Conseguir um emprego é uma meta que vai estar em qualquer lista que eu fizer. Eu acho que quase todo mundo quando ganha seu primeiro salário gasta em "bobagens" E não vejo a hora de gastar em bolsas, cinema, muita comida, roupa e por aí vai.
  • (8º) Beijar alguém da faculdade


Talvez eu queira fazer isso, porque a maioria dos garotos da faculdade são bem gatinhos.
  • (9º) Ir a um lugar bonito e tirar milhares de fotos


 Eu já amo tirar fotos, imagine em um lugar bonito? Faço festa.
  • (10º) Aproveitar o dia 12 ao máximo.

 

Aproveitar o dia 12 de outubro ao máximo, porque no dia seguinte é meu aniversário e, finalmente, completarei 18 anos. Nós pensamos que, quando completar 18 anos, ficaremos livres e independentes, pode até ser, mas as obrigações, tarefas e os problemas serão mais e mais frequentes. A partir de agora você vai ser julgado por suas ações, nada de mamãe. Falando assim da até medo, mas não devemos ter, até porque é óbvio que sendo um adulto vai ter o seu lado bom, claro que vai! Engraçado é que quando somos crianças queremos ser adolescentes, e quando somos adolescentes queremos ser adultos, mas quando passamos de criança para adolescente, chega em certos momentos que gostaríamos de ser uma criança novamente. Será que eu irei querer voltar a ser um adolescente, ou até mesmo uma criança?

HAHA! E vocês o que querem/pretendem fazer antes dos 18? Já pensaram nisso? Comentem!
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. Eu também farei 18 #medo :q
    As vezes penso sim no que fazer mas sempre deixo de lado.Agora pensei melhor e vou aproveitar ao maximo!! rsrs'

    ResponderExcluir
  2. aí que bom \o/ vamos aproveitar mesmo hehe

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog!!!

    seguindo

    http://blogevyllenkethlen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Já fiz várias coisinhas da sua lista rsss E posso dar um toque? Cuidado para não pegar herpes! KK e nem ficar tachada por nomes feios pelos seus desejos em relação a beijos. Sl! Não me interprete mal, pfvr.
    Beijos
    http://innsideofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Júlia, mas é só 1 cara e 1 beijo. Quem nunca foi pra uma festa e beijou uma pessoa que acabou de conhecer? Isso faz parte da adolescência. E claro que eu não vou beijar o primeiro cara que aparecer. É só um desejo, beijar sem saber o nome. E isso de ficar pensando o que as pessoas falam de mim não é comigo. Não te interpreto mal não, te entendo. É a sua opinião, e você tem todo direito de expressar, principalmente aqui. Comente sempre a sua opinião, certo? Beijooos fofa, volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  6. adoreii essa sua lista,e eu acho qe só p vc vai beijar alguem qe naum sabe o nome naum quer dizer qe vc vai pegar herpes,so se tiver o azar mt grande rsrsrsrsrsrs mais como vc mesmo falou Everline, claro qe naum vai beijar o 1º qe aparecer
    e concordo com o fato de naum ligar pra oq as pessoas falam da gente
    adorei o post,vô fazer uma listinnha tbm rsrs bjs :g

    ResponderExcluir
  7. Da sua lista eu queria fazer:
    (1º) Andar de Skate a tarde inteira - acho maneiro skate
    (3º) Aprender a tocar a 1ª música no violão - é lindo d+ um sonho
    (5º) Beijar um estranho - aventuras assim as vezes é bom né? rsrs
    (9º) Ir a um lugar bonito e tirar milhares de fotos - gosto de fotografias
    adorei a postagem,e vo fazer uma lista tb :a mas só tenho 15 anos ainda vai demorar rsrsrs bjinhos




    ResponderExcluir
  8. Rebeca apenas uma palavra pra vc: Justamente. =)

    Vanessa eu quando tinha meus 15 anos tb pensava que ia demorar pra completar 18, mas se passa muito rápido, muito mesmo. *-*

    beijos meninas;*

    ResponderExcluir
  9. Corra e faça tudo que tiver vontade, pois passa MUITO, rapido e concerteza as responsabilidades so tendem a aumentar..

    Adorei seu blog, ja to seguindo.
    bjos

    Blog l Fanpage

    ResponderExcluir
  10. Pois é Anne, concordo com vc. Seguindo tbm =)

    ResponderExcluir
  11. meu sonho é ter um violão, vô fazer uma lista dessa tbm rsrs gostei.

    ResponderExcluir
  12. farei da tua lista meus desejos kkk' a única que já fiz é tocar violão!!
    http://septemberr21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Seguir por Email

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados