Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Amar dói



Oi querida! Você está bem? Ontem à noite não foi uma noite agradável para você, a pessoa que você tanto amou simplesmente se tornou a pessoa que mais te machucou. Triste hein? Olhar para trás e ver tantos momentos felizes que você passou com ele, e agora há apenas uma lembrança, uma lembrança que você queria que nunca tivesse existido. Você viveu, dedicou-se, mas o amor não é fácil, porque depende de outra pessoa. As pessoas esquecem o outro muito facilmente. Você uma pessoa inteligente, doce e alegre deixou ser levada pela maré do amor, enfrentando ondas cruéis, apenas tentando viver sem correnteza, querendo calmaria, sentir a maresia. Era só o que você queria. Queria ser compreendida, ser ouvida, mas isso nunca acontecia. Você realmente foi feliz durante esse tempo? Ou você achava que estava sendo feliz? Amor confunde nossa mente.
 
Você, se lembra? Quando ele lhe disse que te amava? Mas ele mentiu? Porque está te fazendo sofrer?
Porque ele falou aqueles absurdos? Porque ele te fez chorar mais do que sorrir? Porque ele foi tão perverso? Isso não são atitudes de um homem apaixonado!
Você se apaixonou por um patético, querida. Que não sabe fazer ninguém feliz. Mas porque ele disse que te amava? Porque ele disse que seria apenas seu? Porque ele disse que não poderia viver sem você? Por quê? Sabe o motivo? Porque ele não sabe o que quer! Ele não sabe o que ama! Ele não sabe o que sente!
Então, eu posso chamá-lo de idiota? E estúpido? Querida, ele é apenas uma criança imatura.
Ah, mas tudo bem. Você é forte, é destemida.
 
Lembre-se que todo mundo se acostuma. Se acostuma com o fato de que as pessoas são indecifráveis, e que há certas pessoas que não merecem sequer uma gota de nossas lágrimas.
Como é que a minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração.
Querida, o que está acontecendo é apenas uma gota de tinta na sua arte, na sua vida. Não deixe essa gota transformar-se em um borrão, comece um desenho apartir dela.
Prometa-me que de agora em diante você será radiante, e que não vai olhar pra o passado. Prometa-me que vai ser livre.
 
Querida, no palco da vida, a única estrela principal é você.

Texto escrito por mim, dedicado para uma amiga que está passando por 'tal' situação. E pra qualquer outra pessoa que esteja também  passando por isso.
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. belo texto everline porém triste, mas é lindo ;9

    ResponderExcluir
  2. "Querida, no palco da vida, a única estrela principal é você." perfeita a frase,perfeito o texto. Todo mundo passa ou ja passou por isso a vida é assim :b

    ResponderExcluir
  3. a cituação é triste mas o texto ficou lindo

    ResponderExcluir
  4. "Como é que a minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração." Amei! Curti muito o texto, me deu sdds da época em que eu tinha inspiração pra escrever e um coração quebrado (era minha inspiração rsss)
    Enfim, meu blog tá atualizado e só esperando a tua vistinha.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. adorei o texto!!!!

    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. que texto lindo everline
    foi vc mesma quem fez? parabens

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados