Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Dia lindo. (Dia da mulher)


Que lindo dia esse. Cheio de graça. Até quando fui à padaria os homens passavam sorrindo para mim. Eu vi rosas sendo vendidas. É Dia dos Namorados? Que nada! Hoje é o dia lindo, porque é o dia da mulherada. Dalisença temos um dia no calendário só pra nós, e mais, internacionalmente. E homens não venham dizer que o resto do ano, os dias são de vocês, que não cola mais. Cadê que não está no calendário? Cadê que há alguém desejando-lhe um feliz dia? Onde está? Hoje não é o sol que iluminará o dia. Somos nós! 
    
Nós merecemos, e muito esse dia. Precisa dizer o por quê? Somos fortes, sem perder nossa delicadeza, persistente, resistente. Persistentes ao ponto de querer aquele sapato de qualquer maneira, ao ponto de lutar por nossos objetivos mais concretos. Não somos perfeitas, ninguém é! Na TPM nos transformamos em um animal feroz, durante este período somos difíceis de ser entendidas. Mas depois passamos de feroz pra manhosas. Talvez não há algo pior do que uma mulher com TPM. Mas há algo melhor que um carinho de uma mulher? Fazendo carícias que nós sabemos fazer? Fazendo companhia? Sejamos honestos, não existe! Não é segredo para ninguém que o mais valioso e mais bonito que um homem pode ter um dia, é uma mulher apaixonada ao seu lado. Ser mulher é ser tudo o que queremos, é prazeroso, pelo menos, em certas parte do tempo. Hoje estamos comemorando o seu dia, meu dia, o nosso.
      
As mulheres são a essência que move o mundo. Temos uma maneira diferente de pensar, tomar decisões, de levar a vida. Geramos vidas. Nós rimos mais, choramos mais, nos dedicamos mais. Ou há alguém além de nós, que pode parar o trânsito com um jeans e uma camiseta simples? Ou que pode se apaixonar mais pelo bilhete do que pelo próprio presente? Só nós mesmos. Por estes e outros detalhes que nos torna a essência. O brilho do mundo. Não querendo se achar, mas já se achando, ser mulher é simplesmente um luxo.


Deixe o seu comentário sobre o nosso dia. Gostou? Compartilha! Comenta! Beijos.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. "Hoje não é o sol que iluminará o dia. Somos nós! "
    pois é concordo,n preciso dizer mais na vc ja disse tudo nesse texto lindo

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii o texto e o seu blog!

    Quando puder, visita a minha página:
    http://modaeamores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. everline como sempre com seus textos lindos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados