Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Enquete ...



Oi todo mundo. Bom, mais de uma semana que eu não posto no Diário e isso é triste :( Para ser honesta, mal entro no blog, é que eu estou na semana de provas da faculdade. Sabe a semana de provas da escola? Na faculdade é cinco vezes pior, porque é muito texto para ler, muitos livros, muitas xerox pra tirar. É tenso. Mas graças a Deus estou indo super bem nas provas (também estudando feito uma condenada) Ok! Neste pequeno post, eu só vim aqui para solicitar uma ajudinha de vocês.
Deixe-me explicar. Bem, na semana passada, eu fiz um trabalho para a matéria de Metodologia Científica (uma matéria chata pra cacete e existe em todos os cursos, vou logo avisando) Eram, na verdade, dois trabalhos, uma das tarefas era fazer um resumo sobre A Causa do ciúme exagerado e o outro fazer fichamentos sobre A primeira vez e eu achei esses tópicos interessantes e estou disposta a fazer um post sobre um deles aqui no blog. Então vocês podem me ajudar a escolher o primeiro tema da próxima postagem, quando terminar a semana de provas na faculdade eu vou fazer um artigo sobre o tema mais votado, um post bem legal, prometo!
Então votem na enquete abaixo e escolha o título para próximo post do Diário. Agradeço. Beijos =) Segunda-feira sai o resultado.


Seria legal se nos comentários vocês falassem o 'porque' que escolheu tal tema.
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. seria legal o tema A PRIMEIRA VEZ pq a maioria das meninas tem duvida sobre isso,inclusive eu ;$$

    ResponderExcluir
  2. pq mta geente tem ciumes exagerado .. tipo eu tenho uma prima q o namorado dela ñ pode falar cm nenhuma outra menina q jah eh motivo pra briga , e tiipo , seria legal falar sobre ciúme exagerado pra q as pessoas possam perceber q ciúmes ñ eh ser possessiva ...

    ResponderExcluir
  3. vocês que escolhem!
    a votação vai até o dia 25/02 (segunda) e terça eu já posto sobre o tema que foi mais votado.

    ResponderExcluir
  4. Oi, voce foi tagueada, depois olha la no blog ta.

    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ciúme exageradooooooo kkkkkkk sou ciumenta demias, com tudo meus amigos minhas coisas tudoooooooo

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkk amanhã eu posto sobre o tema mais votado =)

    ResponderExcluir
  7. oow tar longe do ciúmes exageraado , maas eu tenho fé ... (y'
    rsrs

    ResponderExcluir
  8. quem ganhou foi A primeira vez. kkkkkkkk Um ótimo tema. Maaaaaaaas eu já tinha feito o post de "O primeiro beijo" porque ele tava super na frente, na votação, ou seja fui enganada rsrsrs então por isso a postagem de "A Primeira Vez" vai ser publicada AMANHÃ.

    ResponderExcluir
  9. Pena que cheguei tarde e não posso mais votar.
    Aproveitando, eu to com posts novos no meu blog e ficaria honrada com a tua presença.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. queria ter votado tbm uhsuhASUH mas eu ia votaar no tema primeira vez mesmo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados