Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acabei de ler: Um Lugar Para Ficar

"Um lugar para ficar vai contar a história do amor obsessivo de Christian Nilsson por Clara Oates. A narrativa é em primeira pessoa e foca o ponto de vista de Clara em dois momentos de sua vida. Os capítulos são intercalados quando Clara nos mostra como conheceu Christian e começou a amá-lo e o momento presente, em que ela e o pai decidem partir para uma outra cidade durante o verão em busca de tranquilidade e distanciamento dos problemas causados por conta desse relacionamento."


Esse livro eu ganhei de presente de aniversário de um amigo meu, junto com a biografia do Taylor Lautner, só que a biografia do Taylor é tão fininha, 50 folhas no máximo. :( #chateada 


(Minha Opinião)
Aparentemente, o livro parece ser uma leitura pesada. Mas a autora foi capaz de mostrar com a dose certa de humor o namoro complicado de Clara. Além, obviamente, algumas passagens envolvendo outros personagens, o humor é bastante proeminente nas notas de rodapé com explicações de Clara sobre alguns nomes. No começo da leitura achei que o Christian fosse um obsessivo, e que estava prestes a qualquer momento fazer coisas terríveis com Claro, e que por esse motivo por ele aparentar ser agressivo que ela havia fugido para outra cidade com o pai (um escritor) Porém a obsessão de Christian eram apenas em gestos, (gritos, choros, raiva) mas nunca chegou a agredir a ex-namorada. Ou seja no começo do livro a autora nos faz pensar que a história será interessante, com mais euforia, mistério e até mesmo uma morte, mas com ao passar dos capítulos observamos que a história não irá passar de brigas chatas e do relato da personagem afirmando o medo que sentia a ver o ex-namorado. 
O livro é recomendado para aqueles que gostam de livros com temas fortes, mas que não tenha muito mistério. Esse livro pra mim é daqueles que você ler na tarde em uma rede, só pra relaxar. 
Um bom livro, porém ao ser lido por completo deixa ao leitor uma sensação de que o livro poderia ser diferente.


Antes de ler Um lugar para ficar e a biografia do Taylor eu li o livro A última música, a resenha e a minha opinião sobre o post está logo acima.
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. biografia do taylor *------* queria ler e a última música tbmmmm :d já assisti o filme e é lindo :i com a miley diva :a

    ResponderExcluir
  2. Meu celular é igualzinho ao seu *-*

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados