Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Adeus Meu Primeiro Amor


"É difícil acreditar como tudo estava acontecendo. A maneira como duas pessoas acabam indo para o mesmo local. Se encontram no meio de uma multidão, altera suas vidas para sempre. Faz você acreditar no destino."
(....)
O dia passa rápido. Talvez porque seja fim de semana. Tá aí, fim de semana e aqui estou eu no meu quarto ainda vestida com meu pijama, sem saber o que fazer com esse tédio torturante. Ligo a TV, mudo de canal várias vezes. Vou na cozinha, abro a geladeira e deparo com um pote de sorvete não o meu favorito, mas é sorvete. Eu percebo que estou sozinha em casa. Meus avós foram à praia, isso é o que eles me disseram às sete da manhã, quando eu ainda estava dormindo. Eu só consegui entender estas palavras: Praia. Comida. Dinheiro. Cuidado. Associando estas palavras, eu acho que a minha avó queria dizer: Vou à praia, tem comida para você no fogão, deixei dinheiro. Cuidado! Este silêncio é insuportável, bate um certo medo.
AH! Graças a Deus! Meu telefone está tocando, e esta canção Back to December, Taylor Swift que me perdoe, mas é muito irritante e melancólico para ser o toque do meu celular.
- Alô? -Oi amiga. -Que festa? -Qual banda irá tocar? -Que horas? -Humm ... Okay! Hoje iria a qualquer lugar. -Te vejo às dez. Beijos.
Cool! este fim de semana não está completamente perdido. Irei para uma festa, uma banda de rock vai tocar. Não entendi o nome da banda que a minha amiga disse, mas por seu entusiasmo deve ser conhecida. Em outras palavras: Eu vou a uma festa, que terá barulho, pessoas, músicas. Tudo o que faltava hoje.
Tomo um banho, confesso que rápido, o dia que agora era noite, tinha sido frio. Visto um jeans, um blusa roxa com uma abertura nas costas, mas nada extravagante, e calço meu all star. Não sou muito de usar maquiagens, mas passo lápis de olho, rímel e um batom rosa, com um tom avermelhado, que é o meu favorito e único. Pego meu celular. O dinheiro. O batom. Um espelho, que nem uso. Jogo tudo na minha pequena bolsa. Fecho a porta. Ponho as chaves na bolsa, penduro ela no ombro e vou para essa tal festa.                  
Uma multidão já estava lá. O legal vai ser encontrar minhas amigas. Ando. Peço licença. Piso no pé de alguém, alguém pisa no meu pé. Olho em volta, mas não vejo ninguém conhecido. Desisto. Fico por ali, parada, sozinha. Quando de repente alguém grita meu nome. 
- Everline Lisboa!
Eu juro que pedi a Deus para que fosse uma de minhas amigas, não aguentava mais ficar sozinha. Quando olho para trás, me conscientizo que aquela pessoa era muito melhor que as minhas amigas. Feio da minha parte ao pensar nisso, mas era um cara alto, com cabelos claros, olhos quase verde, com uma camiseta branca, deixando à mostra seus músculos que não eram exagerados e com um sorriso encantador. Ou seja, um cara lindo que eu nunca tinha visto na vida e acabava de falar meu nome.
- Oi!
- Tudo bom?
- É ... Tudo bom! E você?
- Estou bem! Você lembra de mim, não lembra?
- Uhum, lembro .... Eu acho.
Nós nos conhecemos? Impossível, eu não esqueceria tão fácil se tivesse conhecido antes.
- Nós conversamos  por um tempo na internet, eu pensei que você iria me reconhecer. Sou o Pedro Albuquerque.
- Ah! Desculpa. Mas você está tão diferente da foto. Cadê seus amigos?
- Pra falar a verdade, não sei bem. Acho que estou perdido.
- Também estou perdida, não encontro minhas amigas.
- Não sei se você sabe, mas sou de outra cidade, ou melhor, outro estado. Não conheço muito bem esse lugar, só estive aqui uma vez, duas com essa.
Embora o barulho estivesse incomodando, conversamos durante algum tempo, bobagem do tipo: - Você gosta dessa banda? ou - Quantos anos você tem mesmo? (no meu caso)
- Vamos sair daqui?
- Pra onde você quer ir? -Pergunto. 
- Não sei, você que mora aqui. Me leve para algum lugar. Qualquer lugar.
Mal sabe ele que eu não sou criativa, até nessas coisas. E para ser honesta nem sei nada desta cidade tão bem como deveria. Saí na frente, passando por pequenas passagens, estava muito apertado. Olhei para trás e vi ele me seguindo. Continuo andando e, em seguida, ele segurou minha mão, para não nos perder. Finalmente saímos daquele lugar. Em frente tinha a orla da cidade e alguns bancos, mas decidi levá-lo para a areia da praia, bem pertinho do mar. Sentamos ao lado um do outro, ficamos em silêncio por um tempo, olhando a quebrada das ondas, a lua tão linda, a luz da lua refletindo no mar e as estrelas.
- Fala alguma coisa. -Diz ele rompendo o silêncio.
- Eu não sei o que dizer. Esse mar e essa lua está roubando minhas palavras.
- É realmente lindo. A lua. O céu. As estrelas. A noite. Você.
- Eu?
- Sim, você é linda!
Eu não consigo olhar em seus olhos, porque estou morrendo de vergonha e não sei o que dizer
- Olhe pra mim
- Não consigo
Ele coloca suas mãos no meu queixo e vira meu rosto. Eu fecho meus olhos, apenas para evitar olhar nos olhos dele. De repente, um toque suave em meus lábios. Ele está me beijando. Seu beijo é doce. Com suas as mãos, ele teceu o meu cabelo e passou as mãos sobre o meu rosto. É difícil acreditar como tudo estava acontecendo. A maneira como duas pessoas acabam indo para o mesmo local. Se encontram no meio de uma multidão, altera suas vidas para sempre. Faz você acreditar no destino. Horas e horas de beijos e pouca conversa.
-Preciso ir embora, a festa acabou e você precisa encontrar os seus amigos.
- É verdade. Essa festa não poderia ter sido melhor.
- Digo o mesmo
- Beijo de despedida?
- Beijo de despedida!
Porque o beijo de despedida é sempre o mais longo, mas que parece ser o mais curto? 
- Quando nos encontraremos novamente?
- Não sei, quando tiver outra festa e você aparecer aqui de novo.
- Eu tenho que ir. Tchau Everlinda.
- Tchau Pedro.
Nunca ouvi nada tão brega e bonitinho ao mesmo tempo. Eu vê-lo ficando cada vez mais longe de mim, tenho um sentimento um pouco louco, uma vontade de querer ir  para qualquer lugar que ele vá.
Eu tenho que ir. Não com ele. Sozinha. Para casa.


.... Continua no próximo post.
Comentários
33 Comentários

33 comentários:

  1. Adorei o texto!! Caramba você tem talento!!
    Ameeeei!

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Retribuindo a visita.. Amei o texto flor *-*
    Já estou seguindo seu blog. Continue sempre presente lá no Realidade Distorcida.
    Beijos :D

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa =OOOO que texto perfeito. Um dos seus melhores,
    profundo, toca a alma da gente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou camila, beijos hehe

      Excluir
  4. que lindo *-* eu li o texto rápido e ele pareceu normal, mas depois eu li de novo com calma conforme as pontuações e caraaaaambaaaaaaaaaaaaa emocionou aki kkkkk
    amei, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aham, tem que ler conforme as pontuações, caso contrário não vai sentir oq eu quero que vc sinta, entende? Beeijãao *--*

      Excluir
  5. "É difícil acreditar como tudo estava acontecendo. A maneira como duas pessoas acabam indo para o mesmo local. Se encontram no meio de uma multidão, altera suas vidas para sempre. Faz você acreditar no destino."
    adorei essa parte, amei o texto *__* ficou lindo everline

    ResponderExcluir
  6. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://lariikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahh, que lindo esse texto! É incrível mesmo como as vezes o destino pode nos surpreender! haha
    Muito lindo, ansiosa para ler a continuação! ^^
    Beijocaas ;*

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwn, valeu fofa. tbm to ansiosa, o texto tá quase pronto, só falta alguns detalhes. heheh

      Excluir
  8. aaaaaaaaaaaaai , Pai amadooo , q peeeeerfeitão *-----------------* cooomo isso eh possíveel ?? pareeece um sonhoo , umaa história de ficçãoo !! maas o incriveel ... É QUE É REALIDAAADE !!!
    beeijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awwwwwwn, sempre ela com os comentários fofos. Obrigada. bjs

      Excluir
  9. Ei ,tudo bem ? Quer Participar do ''look da leitora'' ? Mostre seu estilo também .Saiba mais clicando no link abaixo ;)) ''
    http://msthaiisaalves.blogspot.com.br/2013/02/look-da-leitora-estreia.html

    ResponderExcluir
  10. Ahh muito muito lindo o texto, parabéns.

    Pequena Diva
    beso beso

    ResponderExcluir
  11. muito lindo amei
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ameii tudo , visite o meu blog , seja membro e comente a sua opinião é importante , um beiijão e fique com Deus.

    http://larikovics.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo o texto amei, bjus :*

    http://minhasreallidades.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. ei everline poste logo a contiinuação tou mto anciosa pra ler o resto ;))
    ameiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha okay Amanda, irei postar a continuação, ainda não sei quando mas postarei. bjs

      Excluir
  15. continuação por favooooor \o/ adoorei too esperando :)

    obrigada pela visitinha flor!

    Super beijo
    AMiga, que bafo!
    amigabafao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado por comentar, amanhã posto. Beijos.

      Excluir
  16. Adorei o texto, muito bom mesmo!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Ja estou seguindo aqui :)
    achadosfashionn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados