Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cabelos ondulados.

Oi todo mundo, olha eu de novo hehehe ultimamente estou postando pouco no Diário, quero voltar ao que era antes, postando quase todos os dia. 
NÃO SEI SE ALGUÉM PERCEBEU MAS O POST SOBRE O LIVRO A ÚLTIMA MÚSICA NÃO ESTÁ MAIS PUBLICADO, NA VERDADE É QUE A BURRA/JUMENTA/IDOTA/DEMENTE AQUI APAGOU SEM QUERER.




Bom, o assunto deste post eu acho que vocês já sabem (quem viu o título sabe, rs) o cabelo mais natural é lindo. E para um look romântico, cabelos ondulados são super fofos, combinam bastante, e sem falar na elegância. Geralmente a maioria das mulheres usam quando vão a eventos mais formais (casamentos, festas, formaturas, etc.) Especialmente porque é muito difícil de fazer em casa para usar no dia-a-dia, ou não? Bem, para usar no dia-a-dia eu acho um pouco difícil mesmo, porque eles desmancham e bla bla.  


A maioria das mulheres usam mais a chapinha, por isso que é mais provável que as meninas tenham em casa uma chapinha do que um babyliss. Porém você pode fazer esses cachos bonitos no cabelo de uma maneira que não precisa do babyliss. E assim podemos usar em lugares que não são tão formais (shopping, shows, teatro, etc.)


  • Cabelos ondulados com a chapinha

É possível deixar seus cabelos ondulados com a chapinha. De uma forma prática e rápida.





 A Camila Coelho ensina no vídeo abaixo como deixar o seu cabelos com ondulações parecidas quando é feito pelo babyliss. O vídeo é bem legal.




  • Cabelos ondulados com grampos.
Além dessa forma, também é possível fazer cachos no seu cabelo com grampos, é muito fácil só basta de mechas por mechas enrolar e depois prender com o grampo, e deixar alguns minutos (é o tempo em que você está se arrumando) e depois já vai está pronto.




  •  Cabelos ondulados com bobes
É a mesma maneira dos grampos. Acho que todo mundo sabe.

 



Depois dessas dicas só nos resta tentar, né mesmo? Então vamos lá!! Lembrando que existem outras dicas para você ondular seu cabelo, mas só selecionei as que achei mais fáceis. Vocês gostaram da dica? 
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Boom , eu concooordo plenamente quando vc disse :" ultimamente estou postando pouco no Diário" hehe , isso eh uma GRANDE verdaade ...
    mas voltando ao assunto, adoreei as dicaas , mas como meu cabeelo eh cacheado neem dá ... mas eeu vou repassar a dica pra minha irmã .. ela amaa cabelos ondulaados ... Vlw pelaa dicaa .. Beijoo Floor , :g

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo já é ondulado naturalmente nas pontas, porém eu vou tentar dar uma reforçada com a chapinha. Amei a dica.
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz caso você conseguisse dar uma passadinha lá.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica, realmente as mulheres usam mais esse tipo de cabelo quando vai pra eventos mais chique tipo casamentos, eu adoro fazer isso quando eu vou pra casamentos mas so faço no salão agora vou tentar fazer em casa. se eu nao conseguir com a chapinha vou tentar com o grampo.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. eu percebi qe o post do livro a ultima musica tinha sumido pq eu comentei nele kkkkkkk
    adorei as dicas desse pos't

    ResponderExcluir
  5. foi Amanda eu apaguei sem querer o post falando sobre o livro A última música kkkkkkk :b

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados