Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Fotos e vídeo do show

Oi todo mundo! Primeiro quero agradecer a vocês por visitar o Diário, obrigada mesmo <3 Okay, todo mundo que visitou o blog por esses dias sabem que eu fui para o show da banda Capital Inicial, certo?



Bom, chegamos na casa de show umas 23 horas, tava com uma fila enorme e chovendo, mas a chuva estava fraca. No final da fila não tinha cobertura então nos molhamos um pouco, depois desistimos de ficar no final e fomos para a metade da fila ou seja, furamos fila, daí entramos rapidinho.
Chegando lá, estava tocando a primeira banda -que esqueci o nome, mas foi boa-
Após cerca de 20 minutos a banda Capital Inicial começou a preparar os instrumentos e aí começou o show.

(primeira banda)
(Capital Inicial)
(lindo sem camisa)


O show que eu não consigo parar de pensar, falar. Eu não consigo esquecer cada momento, cada segundo. Milésimos perfeitos de puro rock. Uma multidão maravilhosas cantando músicas com letras e melodias que fazem todo mundo ficar loucos e soltar as vozes. Não posso esquecer as partes que eu era obrigada a parar e tomar um gole de água, porque o meu corpo simplesmente não aguentava mais. Não posso esquecer os momentos em que foi a vez das minhas músicas favoritas serem cantadas, a minha emoção em cada canção, todos os aplausos e cada vibração. Não posso esquecer a forma como o Dinho me encantou, fazendo-me ainda mais viciada em sua voz. Só aumentou a minha admiração por ele, inteligente, engraçado e que sempre termina suas frases com "cara" "velho" "caralho"

A banda em geral está de parabéns, tudo me fez tremer. Eu poderia ficar ali ouvindo essa banda para sempre, se fosse possível. Quando surgir a oportunidade de ir novamente para um show do Capital inicial irei sem pensar duas vezes. Obrigado Capital, esperei tanto pelo dia 19 de abril e foi tudo tão bonito. Obrigado. Perfeição é sinônimo das palavras Capital Inicial.

(Eu, Nara e Jullyana ..... e a mulher lá atrás kkkk)
(CADÊ O DINHO? AAAH, TÁ ALI JOGADO NA GALERA, DINHO MUITO LOUCO)
(TÃO VENDO A PERNA DELE LEVANTADA? HAHAHA)

Assistam o vídeo do Dinho pulando na galera. 5mil pessoas cantando, lindo demias.

Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Retrubuindo a visita.

    Amei muito lindo & ja estou te seguindo de voltá ;D

    será muito bem vinda sempre no meu blog !!!

    Beijos

    http://lynatudinhoparaorkut2011.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! copiadora !!

    walkin-on-sunshine-mel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Retribuindo a visitinha bOnena!
    Lindas as fotos , e seu blog tbm super fofo sempre que atualizar me avisa :) seguindo..
    maniiasdeumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn, okay! Aviso sim. Seguindo também, obrigada pela visita e o comentário. bjs.

      Excluir
  4. O melhor de tudo foi a mulher rindo lá atrás rss morri rss
    http://romannticize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. usahsuashu também achei ela engraçada lá atrás

      Excluir
  5. risos eternos pra mulher la atras kkkkkkkkkk parece ate qe ela ta com vcs
    Dinho se jogando qe foda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsaushauhsau verdade parece que ela tá com a gente, porém não kkkk. Dinho <3

      Excluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados