Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M - Make

Continuando com o MMM de hoje. Só que agora é o M - de Make, e será sobre batons, como não amar?

Nós mulheres gostamos de estar sempre bonita, de cabelo arrumado, com roupas que valorizam o corpo e nunca esquecemos a maquiagem que não pode faltar em nossas bolsas.
Algumas mulheres gostam de usar batom ou gloss em pelo menos uma vez no dia, para dar aquele "bam" que tanto amamos
Vejam alguns tipos e funções dos batons:
  • Cremoso: é o mais comum, tem uma boa cobertura, fixa e hidrata também.


  • Cintilante: É o que deixa os lábios com um efeito brilhante e perolado. Uma ótima opção para quem gosta de usar batom com brilho.

 
  • Líquido: É um misto de batom e gloss, proporciona um efeito de boca úmida. Pure luxury!


  • Acetinado: Apesar de sem brilho, mantém a aparência de lábios hidratados.

  • Matte: Dá uma aparência fosco, seco e é geralmente utilizado em makes que investem na maquiagem do olho. (é o meu preferido)




Truques que podem ajudar fazendo seu batom durar mais tempo nos lábios. Sugestões práticas para evitar borrões e deixar o batom perfeito em seus lábios.


  1. Passe o batom nos lábios
  2. Em seguida, passe uma camada de pó compacto nos lábios
  3. E novamente passe o batom.
Este é um truque muito velho. É recomendável passar o batom com um pincel e lavar uma vez por semana, pois evita a proliferação de bactérias que podem surgir através do contato da saliva com o pincel; 


E aí, vocês gostam de batom? Qual o preferido de vocês? Comentem!! 

Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. adoro batom não saio de casa sem pelo menos ter passado um gloss,porem eu goste mais de lápis de olho rsrs mas amo batom tambem,tenho uns 7
    gosto de rosa, nude e poor ai vaaiii ushuahu
    adorei a dica pro batom ficar + tempo

    ResponderExcluir
  2. Eu também amooo lápis de olho. Eu gosto mais de batom vermelho. Que bom que você gostou da dica. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não curto muito batom, porém curti muito o post. Eu nem sabia que existia muitos tipos de batom, olha o meu estado rssss
    Enfim, to com post novo no blog e vou adorar a sua presença por lá rs
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijossss da Ju <3

    ResponderExcluir
  4. Já eu amooo batom. kkkkkkk na verdade nem eu sabia que existia vátios tipos de batom, só descobri quando tava pesquisando. rsrs
    bjs.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados