Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

M - Moda

Oi todo mundoESTOU NAMORANDO! ESTAMOS MUITO APAIXONADOS, NÉ MÔ? 
É né, não tô namorando :( hoje é o dia da mentira, lembram? 
  
Bem, faz algum tempo que não posto nada sobre moda, a verdade é que não tenho muita criatividade para esses assuntos, por isso não publico frequentemente. Mas aqui estou eu!
O
MMM é uma tag onde eu faço três posts. O primeiro sobre moda, o outro sobre make e o último é as cinco músicas que mais ouvi durante a semana. Mais ou menos assim.

Bom, no M de moda vou falar sobre o nozinho que podemos fazer pra deixar a blusa mais estilosa. Blusas básicas podem adquirir uma forma mais fashion complementados por um nozinho, que pode ser na frente ou na lateral da blusa. Esta é uma tendência ideal para escapar do óbvio.  

                                (nó na frente)                                                                  (nó lateral)

  (eu adoro usar esses nozinhos)
  
As blusas com nós combinam bem com shorts, saias e calças.


Também pode ser usado com uma blusa com nó por cima do vestido, saias longas e etc. Vai depender do gosto de cada um. É incrível como um pequeno truque de estilo pode fazer seu look mais elegante e, o melhor, sem custar nada!




Bom, e agora um tutorial de como você customizar uma blusa com o famoso nozinho. Adorei esse tutorial e vou tentar fazer. 




Perfeito! Que tal dar uma inovada um pouco mais ousada no seu look?! O que acharam desse estilo? Vocês usariam/usam? Comentem! 



Comentários
13 Comentários

13 comentários:

  1. adoro esses nozinhos,teno varias blusas co eles.
    adorei as dicas
    bj

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo mas as veses é meio difícil de fazer kkkkkkkkkkk
    lefuzzue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk Realmente as vezes é bem complicadinho pra fazer, mas sempre tem um jeitinho.

    ResponderExcluir
  4. gostei mt'' lindoo :d

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo, mas preciso perder peso para usar esse tipo de roupa. Academia, vamos lá!
    Hehehe,

    Beijos,
    Carol!


    www.caixa-a-a.com

    ResponderExcluir
  6. Eu usava muito nozinho antigamente quando era magra agora não. rsrs
    Vim retribuir a visita, estou seguindo de volta tbm. hehe

    ;P

    ResponderExcluir
  7. Uauu
    Eu adoro fazer isso
    Adorei o seu blog
    Estou seguindo, se puder?
    Tem muitos postes interessantes lá, confere e comenta?
    A Fan Page do blog está em baixo do “Cbblogers”, curte?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelos comentários meninas. E podem deixar que visito sim o blog de vocês. Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Amo esse nozinho! Ele muda totalmente um look!
    Enfim, to com post novo no blog e vou adorar a sua presença por lá rs
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijossss da Ju <3

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito também hehehe
    Okay, visito sim fofa. Bjs;*

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post. Também gosto de inventar kkk te seguindo, vim retribuir a visitinha bj,bj
    http://gcristinas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados