Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

O primeiro beijo

Oi todo mundo, hoje vamos falar do Primeiro beijo. Quem nunca sonhou milhares de vezes de como seria ou será o nosso primeiro beijo? Mas mesmo assim, não sabe como beijar, ou pelo menos acha que não sabe, e tem tanto medo que nem ousa a tentar. Acha que nunca chegará a sua vez, ou que, quando chegar, não saberá o que tem que fazer naquele momento. - Onde fica a língua? Esta questão é frequentemente questionada pelas pessoas que nunca beijaram (eu era uma delas)



Meu primeiro beijo aconteceu quando eu menos esperava, foi mais ou menos assim:

Em 11/10/10 (eu tinha 13 anos e estava faltando dois dias apenas para completar 14) eu e minhas amigas estávamos em uma festa, em seguida, chegaram cerca de cinco rapazes perguntando se eles poderiam nos conhecer, falamos que sim (pra vocês terem um ideia apenas eu do meu grupo de amigas que era BV, trágico) nos conhecemos e tudo mais, até que um deles (sem nomes) me perguntou se eu aceitaria ficar com ele. Eu disse que não, iria morrer de vergonha, eu nunca tinha beijado ninguém. Meus amigos e os amigos dele fizeram o maior enxame, gritaram ACEITA, ACEITA! Então eu que sou a pessoa mais influenciada do mundo, aceitei. Ele pegou minha mão e me levou para um lugar reservado, enquanto nós caminhávamos para chegar a este lugar, eu só imaginava em como tudo aquilo estava acontecendo e pensei - caramba, agora eu vou beijar, não tem como escapar, é hoje! Eu queria mais do que qualquer um deixar de ser bv, mas não era simples, senti que seria a situação mais constrangedora que eu passaria na vida. 
Ele tentou me beijar, mas eu estava morrendo de vergonha, então virei o rosto. Na segunda tentativa eu o beijei, foi um beijo de 30 a 40 segundos, e foi apenas um beijo, após o tal beijo eu não sabia o que dizer, ou que fazer, sabe o que eu disse? - tá bom, né? Vamos voltar? Nem esperei por uma resposta, peguei sua mão (não me pergunte como) e voltei para onde minhas amigas e os amigos dele estavam. Eles que já eram experientes nesse assunto, falaram - Já? tão rápido. E eu? Apenas encostada no canto da parede, falando para mim mesma - meu Deus, eu acabei de beijar um garoto, obrigado senhor. (Rs) No outro dia, marcamos novamente pra ficar, desta vez foram três beijos (uhul), e então nós só ficamos novamente em dezembro, um dia após o Natal, desta vez ficamos por 02horas e foram várioooos beijos arrasei sim ou claro? E adivinhem? Eu depois da segunda ficada já estava apaixonada por ele, mas eu acabei relando a cara porque ele morava em outra cidade e estava sempre namorando com várias meninas, mas nunca comigo. Mas nas três vezes que ficamos ele estava solteiro, certo?
- Everline Lisboa


O primeiro beijo pode ser legal ou não, fácil ou difícil de explicar. É claro, que quando está prestes a dar seu primeiro beijo estará nervoso, faz parte, depois, ficaremos pensando: caramba como é simples e bom. O sentimento é maravilhoso e você (pelo menos nas maioria das vezes) vai ficar voltando e relembrando a todo o momento. O primeiro beijo a gente nunca esquece, sobretudo, porque é a passagem infantil para a adolescência, nós nunca vamos esquecer de como estava nervosa, com medo, ansiosa. Nunca vai esquecer o lugar, tempo, se era noite ou dia, nunca vai esquecer o cara que nos beijou, será guardado, no nosso pensamente e quem sabe no coração.
Mas se você nunca beijou não se preocupe no dia certo, na hora certa, no lugar certo, certamente vai acontecer. Ou, como no meu caso, quando você menos esperar.

Como foi o primeiro beijo de vocês? Contem!!! Plisss. 
Comentários
44 Comentários

44 comentários:

  1. meu primeiro beijo? qual beijo? kkkkk sou bv ;c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas um dia vai chegar o dia e vc vai beijar

      Excluir
    2. Concordo com a Vanessa, um dia vai chegar e será especial (yn)

      Excluir
  2. ouunn
    meu primeiro beijo aconteceu tem tanto tempo!
    fofura de texto

    beijos
    http://acessoriosecafeina.com

    ResponderExcluir
  3. Que texto maravilhoso, adorei. Primeira vez que visito seu blog e estou adorando, sério. Pretendo vir aqui mais vezes haha =) beijão!

    http://monteolook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venha mesmo!! Obrigado pelo comentário fofo :DD

      Excluir
  4. O blog ta lindo, então foi o jeito seguir né? *-* beijos

    http://quasequedez8ito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sempre a dúvida do primeiro beijo, o meu, assim de verdade mesmo, foi com 12 anos, e um de mentirinha enquanto brincava com um amigo, foi com uns 6 ou 7, kkkkk
    Retribuindo a visitinha
    Seguindo. Aceita parceria ? Avisa tá ? Beijoos
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com 6 ou 7? kkkkkkk aah, mas foi de mentirinha rsrs.
      parceria com o Diário por enquanto ainda não ta rolando, mas depois quem sabe, né?! Obrigo pela visita!! Beijos.

      Excluir
    2. kkkkkkk, mais foi de mentirinhaa *--*

      Excluir
  6. Lindo o blog viu, seguindo *-*

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ahhhhh eu amei sua historia, kkk que fofa! Muito lindo;3 adorei.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gostou? kkkkk :$$$ vou começar a contar as minhas historinhas aqui no diário hehehehh

      Excluir
  8. "meu Deus, eu acabei de beijar um garoto, obrigado senhor." kkkkkkkkkkkkkk eu rir nessa parte Obrigado senhor? kkkkkkkk é uma fofa mesmo

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, eu deixei esse selinho na blog para você! Abraços!

    http://www.ladomalucadeser.blogspot.com.br/2013/04/novo-selinho-do-blog.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Emma (Emma é o seu nome mesmo? q lindoo) *---*

      Excluir
  10. Eu li e reli o texto, adorei sua primeira experiência, achei tão romantico rsrs! Ele tinha sua idade? Eu queria ter minha primeira experiencia assim, rsrs! Mas tipo, ninguem me quer (ih, autoestima anda baixa kk)! Seguindo o blog! Beijos

    http://www.belasenhorita.net.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele tinha 16 anos rsrs Você é linda tem certeza que ninguém te quer?

      Excluir
  11. lindo o texto e seu primeiro beijo everline foi muito lindo *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi lindo sim e constrangedor também, mas faz parte heheh bjs

      Excluir
  12. Oi flor obrigada por visitar meu blog *-* já estou seguindo este teu...é uma fofura...Amei o texto você escreve super bem ... tão kawaii *--*

    Quando puder dá uma passadinha no meu blog, tem posts novos por lá...você e seus leitores serão recebidos de braços abertos por mim.

    http://sorriso-jovem.blogspot.com.br/

    Beijinhos de Morango!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaawn, obrigada linda <3
      Passo sim no seu blog, pode deixar fofa, beijos.

      Excluir
  13. Oii, eu aqui de novo, Passa lá no meu cantinho ? Tem post novo
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/2013/04/batom-vermelho-como-devo-usar.html
    XOXO'S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volte quando quiser, fique a vontade. Passo sim beijão.

      Excluir
  14. Vê lá no blog, te dei um Selinho (:

    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já vi Monyque e adorei, muito fofo. Obrigado *-*

      Excluir
  15. Meu primeiro beijo acho que foi um desastre. hahahahahaha Sério!!! mais, um dia tinha que rolar né? Nunca é perfeito...

    Entrelaçando coisas está esperando sua visita e seu comentário.
    http://entrelacandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ushaushauuh o primeiro beijo sempre é assim.

      Excluir
  16. Adorei! Parabéns pelo blog.
    www.carollorispaz.blogspot.com
    Seguindo
    >beijos<

    ResponderExcluir
  17. Oiii gattinha !
    Tudo bem contigo ? Eu espero que sim !
    Eu amei seu blog , os posts estão incríveis , tudo está impecável . ^^
    Estou seguindo , curtindo & seguindo também no twitter !
    Tem como retribuir em todas essas redes sociais ?
    www.batom-veermelho.blogspot.com.br
    Beijos & Sucesso , que você merece !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim e você? Ah que bom que você gostou. Retribui tudinho, viu? beijos <3

      Excluir
  18. Fiz 14 anos em janeiro e ainda sou BV, mesmo. E tipo, tá de boa, ainda. UHAUHEUAHEUH

    - Sigo quem seguir, Jusst We

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas no dia certo vai acontecer, é só saber esperar *-*

      Excluir
  19. Amei o texto! Ahhhh o tal do primeiro beijo.. não da pra esquecer ne!!
    Se puder dê uma passadinha la para ver meu blog, espero que goste!!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade o primeiro beijo nunca esquece. visito sim, pode deixar :D

      Excluir
  20. nossa que legal esse post. gostei, muito hilario rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Sâmia, amei seu nome, é diferente. bjão.

      Excluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Awwn ti lindaaw, o meu foi até bom mas to insegura pq não sei se ele gostou... e eu to apaixonada por ele, Bjin amores!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados