Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Show de Capital Inicial

Oi todo mundo, antes de começar o próximo post, gostaria de avisar (pra quem não percebeu) que o Diário tá com um template novo, porque o antigo deu um probleminha daí tive que mudar :( Mas, logo logo o Diário vai ter o seu próprio template heheheh.


Bom, eu não sei se vocês sabem, mas eu sou fã da banda Capital Inicial. Quer dizer, não sou tão fããããã assim, há pessoas que são mais fã do que eu, sabe todas as músicas, coleciona posts da banda, enfim. Para minha sorte e de minhas amigas, que também gostam da banda, terá um show do Capital Inicial aqui na cidade onde eu moro (Maceió) Descobrimos que o Capital iria fazer um show aqui, no início deste ano, e confirmamos presença a partir do momento que soubemos essa notícia linda e maravilhosa. Sem mencionar que ir a um show do Capital é uma meta que queria realizar este ano, fiz até um post (leia aqui).



Na quarta-feira fui comprar o meu ingresso para o show que será no dia 19/04 ou seja,  nessa sexta-feira, ansiosa sim ou claro? Gente, vocês não tem ideia do que eu vou cantar, dançar, pular nesse show. Vou voltar literalmente acabada, até porque esse é o plano de minhas amigas e o meu, né mesmo meninas? hahah Vou tentar lembrar de gravar tudo pra depois postar aqui no Diário, porque com certeza será um show marcante (assim espero)

(não sou retardada só porque tirei foto com o ingresso, gente é muita emoção, esse pode rsrs)

Bem, a banda está fazendo uma turnê pelo Brasil para promover o novo CD Saturno. Na minha opinião, o CD é ótimo, as composições são boas, mas em comparação com os outros, tem algumas desvantagens.


Neste novo álbum tem três músicas que escuto todos os dias, e elas são as minhas favoritas do disco novo.
  1. O lado escuro da lua

  2. Saquear Brasília

  3. O Bem, O Mal E O Indiferente
As minhas músicas preferidas em geral de todos os álbuns são:
  • Eu nunca disse adeus
  • A sua maneira
  • Primeiro erros
  • Depois da meia noite
  • Natasha
  • Aqui
  • Respirar você
  • Quatro vezes você
Acho que são essas as mais que escuto, fora as 3 que citei do álbum saturno, espero não ter esquecido nenhuma. 
Gente, olha que linda essa foto que eu achei no Google, o Dinho com o eterno Cazuza. <333


E vocês? Gostam de Capital Inicial? Qual sua música preferida? Comentem!!
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Nossa! Eu adoro Capital Inicial!!!! Fui num show que teve aqui na minha cidade, aqui tambem teve show dos Paralamas do Sucesso e Cidade Negra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah fiquei mais ansiosa heheheh Paralamas do Sucesso também é bom, quando tiver aqui na minha cidade eu irei. Bjão!

      Excluir
  2. Capital Inicial realmente é muito boa.
    Tem post's novos, passa lá ?
    http://hooliganforever2.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Acho tão linda essa foto do 'Zuza' com o Dinho <33 amo os dois. Hehe
    eu fui no show da Capital em uma cidade vizinha da minha =DD Eu pirei... Apesar de nem ser tão fã assim, na verdade eu fui sabendo 3 músicas no máximo, fiquei até com vergonha, agora estou tentando entrar no ritmo, para não passar vergonha!! hehe. Mais é bem legal o show deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quando achei ela, não pensei duas vezes em colocar no post, realmente a foto é linda. Cazuza <33

      Excluir
  4. eu amo capital inicial ainda n fui pra nenhum show deles :c quero mto ir um dia
    Everline vc gosta da música Cai a noite deles? acho linda acustica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, esqueci de colocar ela na lista rsrsrs
      Cai a noite na cidade vinda de lugar nenhum, e o dia vai embora indo pra lugar algum ♪♪ heheh beijos.

      Excluir
  5. Oi,to seguindo de volta!

    blogdabittiz.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  6. ooi amoore , ja estou seguiindo aqui , segue de volta !!!
    bjooos e fica com Deus !
    http://babiibronzatti.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seguindo, obrigada por seguir. Fica com Deus tbm, beijos.

      Excluir
  7. eu adoro capital inicial uma das melhores bandas brasileiras e o dinho acho ele muto gatooooooooooooo kkkkk
    adorei o novo tamplete do blog
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que você gostou da noa 'carinha' do Diário hehehe também acho o Dinho um gato <3

      Excluir
  8. Primeiros Erros é uma das melhores músicas do mundo! Simplesmente perfeita <3333
    Aproveitando, eu to com post novo lá no blog e ficaria feliz com a sua visita.
    http://innsideofme.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente júlia Primeiros erros é linda demais, muito perfeita. Visito sim pode deixar. bjs

      Excluir
  9. amo capital inicial, natasha é otima pra dançar e primeiros erros é linda canto muito kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natasha é ótimaaaa, e primeiros erros preciso nem falar, né? kkkk

      Excluir
  10. Amoooooooo capital inicial!!

    Adorei seu blog, estou seguindo aqui e espero uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amoooo muito também, pode deixar que visito.

      Excluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados