Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Somos tão jovens

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? OKAY! O post de hoje é especialmente para quem gosta de cinema, ou melhor rock, ou melhor LEGIÃO URBANA. Nesse post é só pra falar (acho que vocês já sabem) do filme que será lançado nesse ano sobre Renato Russo.



Sinopse
O jovem Renato Russo não tem tempo a perder: sonha ser um astro do rock. Mas ainda é cedo. Ele precisa estudar, dar aulas de inglês, tranquilizar os pais, curtir a turma, curar dores de amor e, principalmente, arrumar quem toque na sua banda. Do Aborto Elétrico à Legião Urbana, “Somos Tão Jovens” apresenta os primeiros acordes do mito Renato Russo e da turma do Rock Brasília, criadores de sucessos como “Que País é Este”, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica” e muitas outras músicas que marcam e transformam fãs geração após geração, iniciando a trajetória que a tornará a maior banda do Rock Brasil e Renato Russo o porta-voz da juventude urbana do país inteiro.


Assistam o trailer do filme


Se o trailer é essa maravilha toda, imagine o filme? Oh God! Ansiosa sim ou com certeza? QUEM VAI ASSISTIR O FILME LEVANTA A MÃO AÊ \O/
kisses for you <3
Comentários
16 Comentários

16 comentários:

  1. uhu \0/ eu vo assistir
    legião s2 ja tinha assistido o trailer e ja tava com vontade depois que vi a sinopse e assisti o trailer de novo ai qe me deu mais vontade rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs o filme deve ser muito lindo, ansiosa pra assistir \o/

      Excluir
  2. \o/ tb vo assistir, adoro legião e esse filme deve ser bom
    aguardando a estreia *0*

    ResponderExcluir
  3. sei pouquissimas muisicas de legião urbana mas fiquei com vontade de assistir o filme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei todaaaaaas as músicas, mas sei algumas aê usahsuhs
      beijão.

      Excluir
  4. Everline vc sabia q nesse filme tera um ator q fará o papel do Dinho ouro preto? ja q vc é fã dele quis te dizer caso vc n saiba :DD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiquei sabendo, to mais ansiosa ainda kkkkkk mas obrigada por queurer avisar, beijoooos.

      Excluir
  5. aguardo anciosa pelo filme

    ResponderExcluir
  6. To louca pra ver!
    Aproveitando, eu estou com post novo no meu blog e ficaria super feliz com uma visita tua.
    http://romannticize.blogspot.com.br/
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também Júlia to loucaa pra ver, passo sim fofa *--*

      Excluir
  7. Eu amo Legião, cresci ouvindo!! Não vejo a hora que saia esse filme. Acho que vai ser ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também acho que vai ser ótimo. Espero (yn)

      Excluir
  8. A Legião Urbana é uma das minhas bandas preferidas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro legião também, as músicas são perfeitas. Aaaaawn obrigada flor. Seguindo tbm *--*

      Excluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados