Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batom Vermelho

Oi todo mundo, olha eu de novo. Bom, quem acompanha o Diário sabe o quanto eu amo batom vermelho, já fiz vários posts falando sobre eles. Aliás, quem que não gosta de um vermelhão? São pouquíssimas pessoas que não gostam.
 Sucesso em qualquer época, o batom vermelho nunca passa de moda e é infalível tanto de noite ou de dia. Ótimo combinação com delineador e também com um make básico, não dar para desistir. Não há como negar, o batom vermelho é para quem tem ousadia e atitude. batom vermelho é e sempre foi um ícone de beleza


  • Onde e como usar

* No ambiente de trabalho e durante o dia, a dica é deixar o visual leve e natural.
À noite, em eventos, festas, a cor pode ser mais intensa. 
Já em casamentos, o batom vermelho está acessível a todas as mulheres, da noiva às convidadas

O batom vermelho pode ser usado em qualquer lugar, tanto durante o dia quanto a noite. Porém há uma diferença, a noite o batom pode ser usado junto com sombras um pouco mais pesada, e durante o dia o recomendável é que use com pouca sombra, se possível sem nenhuma sombra, com delineado fica ótimo.

  • Make com batom vermelho
- Com delineador

-Com sombra
Tanto com apenas o delineado ou com sombras, o batom vermelho deixa a make muito mais bonita, e chama muito mais atenção. Eu simplesmente não dispenso um batom vermelho, e é sempre bom a gente ter na nossa necessaire.
E aí meninas? Vocês gostam de batom vermelho? Comentem! Ah, lembrando que vários itens de maquiagem por um precinho ótimo e uma entrega rápida e garantida você pode encontrar em uma das parceiras do Diário, a Lojinha Porta Treco --> http://www.lojinhaportatreco.com.br/index.php




Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Batom vermelho eh mesmo lindo, em!? Nao uso pq iria ficar estranho em mim, mesmo pela idade.
    Gostei do post e valeu pela passada no blog!
    Espero mais posts aqui no diario ta
    Beijosss, Ruli.
    http://ruanablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, realmente muito lindo. E acho que não ficaria estranho em você, é só saber usar e combinar.

      Excluir
  2. Batom vermelho, adoro. E com delineado fica perfeito. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu vício é usar batom vermelho com delineado, fica muito lindo.

      Excluir
  3. Batom vermelho é tudo de bom. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá querida.

    Batom vermelho é super marcante, eu adoro.

    Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Se puder dá uma passadinha no meu?
    Beijinhos,Ariane: www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro, obrigada pela visita!
      beijos

      Excluir
  5. batom vermelho fica lindo tanto de dia ou de noite,acho um luxo mais eu ñ uso mt masi acho lindo tenho vontade de usar
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você hihi, mas eu uso, e muitooo.
      beijos

      Excluir
  6. acho lindo batom vermelho com delineador mais nao sou de usar muito,gosto de gloss e brilho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo mesmo, eu tbm gosto de gloss
      beijos!

      Excluir
  7. Vim conhecer o seu cantinho e amei.

    Ja estou seguindo o blog e curtindo a sua fan page. Vem me visitar e se gostar retribui.

    bjus da nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok flor, que bom que você gostou =) volte sempre. Irei visitar sim.
      Beijos

      Excluir
  8. Acho batom vermelho a coisa mais lindaaaaaa!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  9. Batom vermelho, sempre tudo de bom!! http://pecadosfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amooo Batom vermelho ! apesar da minha boca ser muuuito grande, o que chama bastante atenção rs"
    Seguindo flor ..

    http://caprichosdemadame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados