Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceria com a loja K3merci


Oi todo mundo. O Diário fechou mais uma parceria, agora a loja desta vez foi a k3merci.
Uma loja que trás consigo produtos de qualidades e confiança na hora da compra. Além disso, a variedade de seus produtos é enorme. A loja vende sapatilhas, bolsas, acessórios entre outras coisas a mais, que você pode ficar sabendo conferindo o site da loja, e curtindo a página no facebook para ficar por dentro das novidades.



  • Confira alguns produtos da loja:





Sapatilha K3 Merci Musicalidade
R$ 49,90
com desconto R$ 39,90



Alpargatas Anglo Americana
R$ 89,90

Legal, né? E a forma de pagamento e a entrega é do jeitinho que gostamos, prática e rápida. Então entra no site da loja e confira os diversos produtos.


Agradeço a equipe da loja que fez parceria com o blog e por está proporcionando isso ao Diário.
Beijooos fui.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. parabéns pela parceria
    everline tou esperando a parte final de adeus meu primeiro amor
    poste logo
    bjus

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela parceria,adorei as sapatilhas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria, diferente essas sapatilhas.

    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados