Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceria com a Lojinha Porta treco

Oi todo mundo. O Diário fechou mais uma parceria, agora a loja desta vez foi a Porta Treco.
Uma loja que trás consigo produtos de qualidades e confiança na hora da compra. Além disso, a variedade de seus produtos é enorme. A loja vende produtos de make, acessórios entre outras coisas a mais, que você pode ficar sabendo conferindo o site da loja, e curtindo a página no facebook para ficar por dentro das novidades.


  • Confira alguns produtos da loja:


12 Pigmentos Minerais - cores sortidas
R$ 25,00
ou 2 X R$ 12,97

Paleta 28 Blush
R$ 49,90
R$ 45,00
ou 4 X R$ 11,96
Legal, né? E a forma de pagamento e a entrega é do jeitinho que gostamos, prática e rápida. Então entra no site da loja e confira os diversos produtos.


Agradeço a equipe da loja que fez parceria com o blog e por está proporcionando isso ao Diário.
Beijooos fui.
Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Parabéns pela parceria, os preços estão ótimos!
    Beijinho

    www.jananogueira.com

    ResponderExcluir
  2. aaaawn, que minha linda, que de tudo certo!

    viciodeespelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria flor lindo os blush

    ResponderExcluir
  4. Gostei da parceria, parabéns!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados