Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Top Cropped

Oi todo mundo, to meia sumida por aqui, né? É que aconteceu umas coisas e fiquei com preguiça de postar, mas já estou de volta e em breve o Diário terá novidades. Aguardem hihi.
  
Bem, faz algum tempo que não posto nada sobre moda, a verdade é que não tenho muita criatividade para esses assuntos, por isso não publico frequentemente. Mas aqui estou eu! 
O 
MMM é uma tag onde eu faço três posts. O primeiro sobre moda, outro sobre make e o último é as cinco músicas que mais ouvi durante a semana. Mais ou menos assim.

Bom, no M de moda vou falar sobre Croppes, todo mundo já ouviu falar dessa tendência que surgiu. Blusas básicas podem adquirir uma forma mais fashion, esta é uma tendência ideal para escapar do óbvio e do simples.  

  
Cropped é recomendado que use com a parte de baixo cintura alta, pois se você colocar uma blusa cropped e um short normal vai ficar um pouco vulgar, e vai tirar todo o "fashion" do look. Vejam um look certos e errados.
Adoro essas blusas porque a diversidade das formas que você pode usá-los é impressionante, só vai precisar da sua criatividade para inovar em cada look. Podem ser usadas com shorts e sair cintura alta, saias longas e etc. Vai depender do gosto de cada uma. É incrível como um pequeno truque de estilo pode fazer seu look mais elegante.

Eu simplesmente amo essas blusas, embora eu AINDA não tenha muitas :(

As famosas adoram também top cropped, uma boa parte delas ficaram adeptas desse novo estilo de blusas. 

E é favorável pra todos os tipos de corpos, então as pessoas que são um pouco mais gordinhas também podem ficar adeptas dessas blusas, é só ter atitude e ousadia e usar com estilho. 
*Alguns looks: 

Achei um tutorial bem interessante, legal e fácil de fazer. Com uma simples blusa você pode transformar em um Cropped. Pois é, só basta apenas criatividade e vualá.



Perfeito! Que tal dar uma inovada um pouco mais ousada no seu look?! O que acharam desse estilo? Vocês usariam/usam? Comentem! 

Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. acho linda essas blusas é tipo as roupas da barbie kkkkk eu acho
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo da barbie? uahsuahu porque é tão fofo quanto as roupas dela, né? Beijos!

      Excluir
  2. Respostas
    1. linda mesmo, obrigada pelo comentário Mari.
      Beijos!

      Excluir
  3. Eu era louca para comprar uma blusa assim,mas não sabia o nome,hihihi

    Obrigada por me informar..


    beijokas!


    leitorasdobrasil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Está lindo seu blog..
    Essas blusas são uma graça!
    Seguindo aqui, ok?
    Se puder, passa lá no meu!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elis, passo sim no seu blog, pode deixar!
      Beijos!

      Excluir
  5. Adoro esses tops lindos <333
    tô criando coragem pra usar rs
    Adorei o post
    Queria te convidar para um sorteio no meu blog
    Já Pensou em ganhar uma camiseta com o logotipo do seu blog ?ou qualquer outra estampa que você queira ? Tem um sorteio bacana no meu blog , e as regras são simples , Boa sorte
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário! Irei participar da promoção, beijos!

      Excluir
  6. Estou louca pra comprar um.. Acho lindo, mas tem gente que não sabe usar mesmo. http://deadolescenteparaadolescenteporbia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Everline,Segue de volta ? Adoro seus textos ! *--*
    Estou super acompanhando ''Adeus meu 1º amor '' e me identificando 'haha .. beijão e estou seguindo :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awnn, obrigada flor. Que bom que você está acompanhado, amo ver comentários a respeito dos meus textos, sendo elogios ou não, simplesmente amo. Obrigada mais uma vez, e é claro que eu sigo seu blog, aliás eu já sigo ele se não me engano.
      Beijos!!

      Excluir
  8. acho um tudo
    Tem uma pesquisa lá no blog.E eu gostaria muito de saber sua opinião.Desde já agradeço.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Passei por aqui, tudo de bom :)


    http://elaecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. muito liindo seu blog flor
    se vc poder da uma passadinha no meu blog
    http://diva-com-glitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados