Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

DDesafio

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Faz um tempinho que não posto nada nessa tag, então hoje resolvi postar. Essa tag é onde respondo as perguntas com imagens, e adoro quando a tag é sobre filmes. Quem quiser fazer essa tag fique a vontade, no menu (na barra lateral) no nome "DDesafio" vocês vão encontrar mais perguntas pra fazerem mais vezes se quiserem, é legal inovar nas tags, né mesmo?

1- Um bom filme infantil: Shrek
É um dos filmes infantis que eu mais amo, e também um dos únicos filmes que assisto várias vezes sempre que passa na TV. Acho a história interessante porque além de ser engraçado tem o romance que é muito, muito fofo e divertido ao mesmo tempo, sem falar que tem o burro que é um amor. Como não amar?
2- Algum filme cujo final é surpreendente: Xeque-Mate
O final desse filme é surpreendente, porque todo o filme você pensa de um jeito, porém no final você ver o truque dos personagens e é totalmente daquilo que você imaginava, eu adorei  por isso.
3- Um filme que o protagonista morre: Um Dia
Eu ia colocar o filme Titanic, que aliás é outro que eu assisto sempre que passa na TV sem enjoar, e até hoje não aceito que o Jack morra no final (uhuahsua) Enfim, nesse filme Um dia um dos protagonista morre (não vou dizer qual) o filme é lindo do começo ao fim, achei bem emocionante, e estou louca pra ler o livro. E o ator que faz o Dexter é lindo e atriz que faz a Emma é nada mais nada menos que a Anne Hathaway. Recomendo!!!
4- Um filme sobre drogas: Eu, Christiane F. 13 anos, Drogada e Prostituída.
Esse filme é chocante, porque é sobre uma menina de 13 anos que acha que já é mulher e começa a gostar de um cara drogado que não tem dinheiro e o único trabalho dele é transar com outros homens, como se não bastasse ela começa a andar com umas meninas piores do que ela. O filme mostra a vida real das pessoas que entram neste mundo das drogas, eu achei muito interessante, como faço psicologia preciso assistir mais filmes desse gênero, é sempre bom. Eu recomendo.
5- Um filme que te dá medo: Sobrenatural
Pra vocês terem uma ideia, só pra pesquisar a foto do filme no Google eu tive que colocar as mãos no rosto pra focar apenas nessa foto abaixo porque as outras são horríveis. Dica: Antes de você assistir um filme de terror sozinha lei a sinopse do filme. Isso é a minha lei depois que eu vi esse filme sozinha. Genteeeeeeeee, é muito foda. E o final? Muito assustador (eu achei) Eu amo filmes de terror, mas os filmes de espíritos são os que mais me dão medo. E olha só a besteirinha, esse filme é do mesmo criador de Jogos Mortais e Atividade Paranormal, então você já sabe mais ou menos o nível do filme. Recomendo!!


Vocês já assistiram algum desses filmes? Vocês podem responder as mesmas perguntas que respondi com o gosto de vocês. Beijooss!
Comentários
10 Comentários

10 comentários:

  1. Oii gostei do post. Seguindo, segue de volta por favor?? Beijos -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu já assisti o filme um dia,é mto lindo chorei litro s

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Shrek
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e bom dia

    ResponderExcluir
  4. eu assisti a esse ultimo filme, que tem um nome bem diferente em ingles. Realmente ASSUSTADOR!

    Adoro ...

    bjus e um lindo final de semana
    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amo Shrek ♥
    Comentário fixo: Desculpa não comentar aqui esses dias, é que o blog estava fechado para mudanças, agora ele está com uma "cara" nova e já estou de volta, se puder dá uma passadinha lá ...
    Beijos, Ariane- www.diariodostreze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olha... costumo entrar em vários blogs para poder divulgar o meu.
    Quando entrei no seu, simplesmente pirei e fiquei com vontade de ler todos os posts por que a cada post, a cada palavra me identifiquei.
    Sabe quando procuramos dicas para o blog fazer sucesso e encontramos que ele precisa ter algo de diferencial? pois é... seu blog me encantou como nunca nenhum havia me encantado !
    Realmente, seu blog é MUITO, MUITO BOM e já está em primeiro lugar dos meus blogs favoritos !
    Muito sucesso pra você por que você simplesmente merece muuuito !
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaaah que fofa, ganhei o dia. Linda, muito muito obrigada por cada palavra, você não tem noção de quanto isso faz bem pra nós, mas eu acho que você deve saber pq você também é blogueira, né?
      Muitoooooo obrigado!!!!

      Excluir
  7. Oi, linda!
    Seu blog está um charme, hein?
    Adoreeiii!!

    Estou tentando voltar com o meu aos pouquinhos... Vamos ver se dar certo, né? rsrs..

    Dê uma passadinha por lá também! :D
    Se gostar, dê-me uma forcinha curtindo a página do Glamour Feminino no Facebook e seguindo o blog! (Se você já não faz isso!)

    Aguardo a sua visitinha! ^^

    Beijos,
    Renatinha Araújo.

    Blog: Glamour Feminino
    Twitter: @Blog_GF
    Facebook: Glamour Feminino

    ResponderExcluir
  8. Não curti muito Um Dia, mas mesmo assim, adorei as recomendacoes
    Beijos,
    http://akkafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que post legal
    nem sei oq eu responderia,
    mas com o 1° eu concordo, shrek é muito legal!!!
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    ótimo fim de semana!!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados