Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Difícil de entender ... Me entender. Tente!!


Eu sou uma garota doce, mas que não é boba. Quem é bobo é meu coração, não eu. Talvez apenas um pouco ingênua, confio demais nas pessoas erradas. Meu coração pode ser seu, ou de alguém que me faz rir, fale que sou importante, me proteja e me faça feliz. Mas meu coração era de uma pessoa que não seguia as regras acima, ele só fez o que quis e me machucou sem perceber. Mas agora o meu coração está curado, a cicatriz fechou, ele agora precisa de alguém que me inspire. Nos inspire. Eu sou uma menina que às vezes se atreve a ser mulher, que usa um salto enorme e coloca um batom vermelho. Sou uma mulher que às vezes se atreve a ser uma menina, que escreve suas mágoas em seu velho diário, ou transforma suas alegrias em um texto sem comentários. Algumas vezes fico com raiva por não ser capaz de fazer as coisas que eu queria fazer. Ou quando eu fico alienada por alguém que não conhece o significado de amar. Fui criada com promessas. Mas sempre fui um pouco imprudente, e não sou uma princesa. Sou confusa, impaciente, indecisa. Eu não sou perfeita, tropeço nos meus próprios pés. Não sou ninguém especial, só mais uma garota com os olhos abertos para a vida. Eu tenho um jeans favorito. Eu acredito no que sinto. E não tenho medo do que o amor pode me dar e me tirar. Só espero que você saiba quem eu sou. 

-Se você precisar de amor, eu vou estar na sua porta. Disse ele, sentado ao meu lado.
Disse também que eu tenho um lindo rosto e lindos longos cabelos castanhos. Isso eu aprendi que não sou a exceção. Se eu fosse uma garota estúpida seria uma boa proposta. Mas ele está sempre à procura de algo novo. É o tipo de homem que me deixa triste. Enquanto ela o espera, ele está esperando outras. Ele não dá valor ao que tem. Eu poderia me deixar levar, se eu não tivesse sido como 'ela' um dia. 
-Quando se está de cabeça para baixo, garoto o mundo é um lugar melhor, mas sem machucar o coração de ninguém. Eu lhe disse. 
Prefiro ter minhas palavras improvisadas e dizer o que eu realmente sinto. Por dentro. E ficar apenas te observando sobre uma corda bamba, prestes a cair em seu mundo de mentiras perfeitas. Com esse seu falso sorriso que vale mais de mil mentiras. 

Eu sou alérgica a tragédia. Eu sou contra a dor. Sou alérgica a sofrimento. Eu sou uma contra-indicação de você. Mudei a minha filosofia. Eu não vou levá-lo muito a sério, vou viver cada dia conforme eles vão aparecendo. E nestes dias, meu caro, não preciso de você. Eu tiro meus sapatos, deitada na cama coloco as pernas para cima na parede e lembro do tempo perdido. Talvez não foi perda de tempo, porque foi uma experiência de aprendizagem. Eu poderia estar fazendo algo que me desse melhores retornos, mas de qualquer maneira eu me lembro disso e de você e eu rio sozinha, no meu quarto bagunçado. Eu sento e me pergunto: Como eu fui tão patética por perder o meu tempo com um cara tão patético como você.
Ei garoto, você sempre me julgava e dizia que era cedo demais para ser só meu. Eu estive esperando por tanto tempo, esperando você me chamar de meu amor Eu estava no lado oposto da verdade junto com você. Mas agora a minha cara de felicidade te entristece. Eu vou ali admirar a luz da lua. E não me espere que eu não vou voltar.
Comentários
12 Comentários

12 comentários:

  1. adorei o texto vc escreve mto bem
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto! :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito o texto, parabéns *-*



    http://www.fugindodarotina.com

    ResponderExcluir
  4. Amei o texto... você realmente escreve muito bem.

    Beijos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto, escreve super bem !=)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o texto, perfeito. Parabéns!
    Beijos!

    coisinhas-da-vanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto, querida.

    beijinhos

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto. Super beijo!

    nane balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu texto
    Amei seu blog e já estou seguindo, pode seguir o meu também ? Beijos www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  10. lindoo o texto!
    adorei! :D
    Seguindo aqui tb.. ;D
    Beijinhos..

    http://segredosdemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o texto flor!!
    Muito bacana!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados