Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Filhos da revolução

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Não é novidade para ninguém que está acontecendo uma grande revolta no país, em quase todos os estados brasileiros, centenas de pessoas saíram às ruas para protestar contra o aumento da tarifa de ônibus e também contra a corrupção, falta de escolas e despesas que foram investidas na Copa, enquanto os hospitais das cidades brasileiras são pobres e precários. Mudar é necessário para obter um futuro melhor. Para uma sociedade com mais recursos é preciso revoltar-se contra estes políticos que não fazem absolutamente nada, ao não ser roubar todo o dinheiro do Brasil, dinheiro que sai do meu bolso, do seu bolso, dos seus pais. 

Então não fique aí com a bunda sentada na cadeira postando tolice no facebook, não adianta ficarem criticando as pessoas que vão para as ruas em busca de seus direitos, nossos direitos. Não adianta! Se você é contra manifestação, se você considera que todos os que participam da manifestação são vândalos, Ok, respeitamos sua opinião, sem conhecimento, diga-se de passagem, porém sua opinião. Mas saiba querido (a) que és um alienado pelos meios de comunicação, pelo Estado. Você é uma porcaria ambulante sem um pingo de conhecimento, você faz parte da vergonha do país. Entenda que esta revolta não é apenas por causa dos 0,20 centavos, mas pela falta de hospitais, escassez de recursos para combater a violência, falta da educação. A falta de escolas no país geram pessoas como você, que não tem opinião própria, que tem medo de se expressar. Ser alienado é um direito seu, continue sendo alienado pela sua religião, a TV, a mídia e fique para trás enquanto nós estamos fazendo uma revolução.
Mas sempre tem algo ou alguém que vai arruinar esse acontecimento tão bonito, como essa revolta está sendo. Os vândalos, que vão com a intenção de prejudicar o protesto com a violência. Indivíduos com esse pensamento, por favor, não saiam de casa. Continuem nas redes sociais, que é o lugar de crianças violentas como vocês, fiquem em casa para não causar danos. Nós não precisamos de vocês para protestar, como é que vamos combate à violência exercida no país se os protestos têm violência e vandalismo? Pensem! Vocês nos fazem vergonha também, e não adianta dizer "que não existe manifestações sem vandalismos”.
Se pessoas como você tivesse um pouco de senso as manifestações seriam muito mais bonitas. 

Compreendam seus hipócritas, fazer manifesto com violência, é como se quiséssemos acabar com a corrupção e sermos corruptos ao mesmo tempo, entendido? Seja o oposto dos nossos "inimigos" e não igual. Somos rebeldes, mas com sensatez. Somos revoltados, mas não contra o patrimônio. Expressamos-nos, mas não com força bruta. Entenda que a voz é a arma mais poderosa e eficaz que temos, e se você quiser fazer parte deste maravilhoso acontecimento que vai entrar para a história do Brasil, faça isso direito.
Gente, pra terminar um texto que eu fiz em forma de música (ou uma música em forma de texto?) no dia 26/05/2013 (acho que ainda nem tinha começado essa revolução, acho que já estava imaginando que isso ia acontecer hahah) 

Você tem medo de falar, ou que alguém te escute?
Você tem medo de opinar ou não sabe se expressar?
Você é feliz aqui? Ou fingir ser?
Você concorda com o que eles fazem? Ou não sabe o que fazer?

Leve a sua voz é sua arma contra eles.
Grite suas vontades. Peça respeito.
Se revolte, faça uma revolução. 
Derrube reis, seja você. Peça direitos.

Ah é, somos tratados bem.
Quando é tempo de eleições.
Mas, meu bem, não se esqueça que depois eles esquecem você.
É nojento ver o que fizeram.
A corrupção em todo o país.
Meu estado é sujo, o seu também. Por causa deles.
Mas a culpa talvez seja nossa também.
colocamos inúteis para dominar o país.
Vamos tentar mudar isso que eles fizeram.
Não confio mais em ninguém dali.
Eles se aliaram com os inimigos.
eles se tornaram nossos inimigos.
Estou cansada de ser alienada por uma TV que não sabe de nada
Quero expor.
Quero ser livre.
Quero poder.

Leve a sua voz é sua arma contra eles.
Grite suas vontades. Peça respeito.
Se revolte, faça uma revolução. 
Derrube reis, seja você. Peça direitos.
Leve a sua voz é sua arma contra eles.
Grite suas vontades. Peça respeito.
Se revolte, faça uma revolução
peça seus direitos de cidadãos. Peça respeitos.

E aí? Vamos ficar parados? Se você não quiser ir para as ruas, faça revolução no seu facebook, expresse sua opinião. Amanhã irei para o outro protesto que vai ter aqui (maceió)Pode parecer impossível, mas o Brasil está prestes a ser mudado. 
Comentários
20 Comentários

20 comentários:

  1. Fico bastante feliz que o Brasil esteja acordando
    Agora que começou não dá mais para parar
    E temos que conseguir mudar esse pais

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. seu post ficou incrivel, parabéns
    e concordo com tudo que vc disse, acho desnecessario esses vândalos irem pra o protesto,se for pra fazer bagunça é melhor ficar em casa
    adorei tb o seu texto em forma de musica, disse tudo
    "Leve a sua voz é sua arma contra eles.
    Grite suas vontades. Peça respeito.
    Se revolte, faça uma revolução.
    Derrube reis, seja você. Peça direitos."

    ResponderExcluir
  3. Oiii eu apoio. Vai ter uma manifestação na minha cidade na sexta e eu vou participar. Tem umas pessoas falando que "não vão perder tempo com isso" - que depois não reclamem, né?
    Beijos, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. é isso ai #mudabrasil
    A chance está batendo em nossa porta
    temos que lutar ♥
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  5. Hoje teve protesto aqui em Fortaleza e tive uma imenso orgulho de participar. Até que enfim o Brasil acordou!

    Bjos ❤
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amanhã é aqui!!!!!!!!

    #vamosprarua

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  7. Estou tãaaaao orgulhosa do meu país, sábado tem mais manifestação aqui em Brasília \o/. Hoje até teve uma, mas foi pequena...
    Vou aproveitar e avisar que tem promoção/sorteio no Blog MMSParadise! Espero que você participe, beijocas!

    http://mmsparadise.com/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom o post fico orgulhosa de participar de algo assim desta revolução! Vamos pra rua que o gigante acordou!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  9. ooi ooi coisa linda!
    Estou tão orgulhosa do meu país!!

    Queria explicar que, aquele texto “Acorda mulherada” do post passado, não tem nada a ver com minha vida pessoal, é só mais um texto que, eu tenho certeza, alguém está vivendo. Não sou amargurada pelos desamores, e não estou vivendo um desamor. Só achei interessante e resolvi postar. E no texto de hoje, estou falando sobre algo realmente relacionado a mim: “sinceridade: é algo bom ou ruim?” Gostaria muito que você me desse sua opinião sobre o texto, pode ser?

    Aguardo você por lá.

    Beijos!
    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Disse tudo a sua música/texto! *-*

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir
  11. Está tudo tão lindo nessa manifestação...
    Estou encantada com a coragem do Brasil!
    Só é uma pena existir pessoas que se aproveitam desse momento, para criar mais bagunça... =/


    Beijo,
    www.laizmalafaia.com

    ResponderExcluir
  12. O Gigante acordou *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Vamos mudar o Brasil com a manifestação e não com a violência destruindo os patrimônios, as únicas coisas que nós restam.
    cerejacibernetica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Só acho que nos manifestos as pessoas tem que ir mais conscientizadas. Tem gente que nem sabe direito o que quer, alguns contra a PEC 37, e nem sabe o que é!
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que legal ver mais uma blogueira dedicando um espacinho para um assunto tão importante! :) Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  16. Já estava + que na hora do povo acordar acorda Brasil, ops parece que acordou
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
    bjim e boa tarde

    ResponderExcluir
  17. Aqui na minha cidade também teve, e é isso mesmo que temos que fazer!!! #ogiganteacordou
    É a primeira vez que passo por aqui mas com certeza vou voltar muitas outras vezes, adoreeeeei seu blog, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz com uma visita sua!
    http://vimcontarpravocees.blogspot.com.br/
    Beijinhoos

    ResponderExcluir
  18. quer alegria maior que esta?
    http://www.madeixasemake.com/

    ResponderExcluir
  19. É bem legal isso que os Brasileiros estão fazendo, lutando para melhorar nosso país. e com fé conseguiremos.
    http://melhor-e-impossivel.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  20. É uma pen que o brasil 'acorda' e com a mesma facilidade dorme de novo.... Espero que dessa vez faça a diferença como fez na época do Collor!

    bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados