Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Oferta da semana

Oi todo mundo! Hoje é dia da oferta da semana da loja clube das xuxuzinhas está realizando. 
A super e ultra oferta desta semana é PALETA COM 98 CORES por apenas 54,90.  consumidores de modo que todos possam receber em casa o produto que foi pedido de outra forma se o a meta de 10 consumidores não for atingido, a oferta será cancelada e o dinheiro devolvido as pessoas que fizeram o pedido, certo? Agora me conte onde você vai encontrar um lugar q Essa você não pode perder!! Paleta com 96 cores de sombras por um preço único e exclusivo que só o Clube das xuxuzinhas tem pra vocês. Aproveitem!

Toda semana terá um produto em oferta com um precinho que nós adoramos, e o pedido mínimo durante a semana é de 10 produtos, mas precisam ter dez consumidores de modo que todos possam receber em casa o produto que foi pedido de outra forma se o a meta de 10 consumidores não for atingido, a oferta será cancelada e o dinheiro devolvido as pessoas que fizeram o pedido, certo? Agora me conte onde você vai encontrar um lugar que vende um produto desse tipo de grande qualidade a esse preço? Somente no clube das xuxuzinhas que você vai encontrar.
Se alguém tiver alguma dúvida é só postar nos comentário que eu respondo, okay? Então meninas, estão esperando o quê? Corre e aproveita essa oferta que a loja está oferecendo, eu juro que vocês não irão se arrepender, pelo contrário.
Lembre de na hora da compra colocar o código: blogdiariodemim 
Entrem no site da loja pra conferir todos os produtos da loja, lembrando que todos os produtos são de ótima qualidade, são testados e os preços? São os melhores. Vale a pena conferir!!
Site da loja

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando!
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma passada lá na loja amei essas paletas! Adorei o post Ever!
    Te espero lá no Mundo Teen:
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Essa loja é novidade pra mim, vou visitar! ;D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  4. Ever adorei essa loja e a oferta tá ótima
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. vou dá uma passadinha na loja! bjs
    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
  6. Uau, vou dar uma passada lá!

    http://senhoritapriscila.blogspot.com
    Curti a fan page? (www)
    @priscilafrr,
    beijo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados