Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado

Oi todo mundo, tudo bem com vocês? Vim trazer pra vocês a ganhadora da primeira promoção do Diário e também algumas novidade que terá no blog.
Em primeiro lugar, quero agradecer as lojas parceiras do Diário que contribuíram para que essa promoção fosse realizada. Em segundo lugar, obrigada a todas as 235 pessoas que participaram. Por ser a primeira promoção do blog, eu achei um sucesso. Então, obrigada todo mundo que participou.



A ganhadora foi: PAMELY DONAT 

Obrigada Pamely por participar, parabéns! Foi mandado um e-mail para você, então responda o mais rápido possível, você tem até 3 dias para me enviar uma resposta. Caso contrário, haverá um novo sorteio. A entrega dos produtos serão de total responsabilidade das lojas. 

Agora sobre as novidades do Diário. Bom, o blog ultimamente evoluiu bastante, fechamos várias parcerias com lojas incríveis, o número de comentários e visitas também aumentaram, a página do blog no facebook a cada dia sempre têm novas curtidas, então tudo isso foi a razão pela evolução do blog.
  • Layout próprio

Com essa evolução o Diário terá o seu próprio layout feito pela também blogueira Camila Souza, eu super recomendo o trabalho dela, além de criativa ela trata seus clientes com dedicação. Até porque esse layout que eu uso não é exclusivo do blog, ou seja, qualquer pessoa pode ter o mesmo template que o Diário.
  • Domínio próprio

 Além do novo layout próprio o Diário em breve terá o seu próprio domínio. Isso é ótimo, pois além de dar uma visão mais profissional, trás consigo várias oportunidades. 
  • Top comentarista
Além disso o blog também terá a cada mês -assim espero- um Top Comentarista. Top Comentarista, é tipo um concurso onde as pessoas participam através dos comentários que são publicados em cada post de cada mês do blog. Por exemplo: Quem quiser participar do top comentarista do mês de agosto, terá que comentar em todos os posts do mês de agosto. Daí essa pessoa vai ficar na lista dos tops comentaristas e depois terá um sorteio entre esses tops, que no máximo são 10 pessoas. As chances de ganhar é muito grande. 

Bom, essas novidades serão feitas no decorrer do tempo, não tenho o dia específico para fazer cada uma dessas coisas que eu citei, porém pode se dizer que é uma meta, e quando é uma meta, eu cumpro.
Vocês gostaram das novidades? Alguém tem sugestões? Comentem!!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabens >< ><

    DÊ UMA PASSADINHA-> http://antesdosquinnzer.blogspot.com.br/
    Curtiu ? Segue lá ! Será muita bem vinda!
    Obs: Deixe o link do blog. Sigo todos os blogs de volta !

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, queria tanto o aparador :( mas parabéns para a vencedora!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a ganhadora!
    Flor adorei o blog e já estou seguindo aqui!
    bjos
    http://mundo-d-moda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados