Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 Coisa que eu pretendo fazer

OI OI TODO MUNDO, TUDO BEM COM VOCÊS? Passei muito tempo sem postar aqui no Diário, mas já estou de volta e voltei com tudo, muitos posts e novidades vão vim também, pretendo voltar a minha rotina de antes. Mas vamos para o assunto do post de hoje?
Bom, eu pretendo fazer tanta coisa ainda, mas as coisas que eu mais penso em fazer e quero fazer o mais rápido o possível são essas abaixo:
             1º Colocar Piercing 
Eu quero colocar dois piercings, um no nariz sendo uma argolinha preta, e um no umbigo. Só que no umbigo só vou colocar quando estiver um pouco mais velha e com um bom tempo de academia, porque piercing no umbigo às vezes não serve em qualquer corpo, especialmente em pessoas muito magras(como no meu caso).
            2º Fazer Tatuagens
Quem acompanha o blog pelo menos um pouquinho sabe que eu irei fazer tatuagem. Eu não sei exatamente quantas tatuagens eu vou fazer, mas sei que não vai ser apenas uma, isso eu tenho certeza. Já tenho algumas ideias do que fazer, mas nada decidido, porque só vou fazer a minha primeira tatuagem quando for maior de idade, é uma regra da minha mãe, o piercing nem tanto, mas ela prefere que eu coloque após os meus 18 anos que para a minha alegria é neste ano, uhul \o/
           3º Morar Sozinha
Eu acho que quando você descobre que pode ser independente e que ser independente é ótimo, você começa a querer ser mais individual. Ter suas próprias coisas, seu próprio dinheiro e morar sozinha. Eu quero muito morar sozinha. Minha mãe diz que vou me arrepender, porque eu sou muito preguiçosa, mas vai ser bom, porque eu começo a ser adulta, a ser responsável por meus atos. Mas pra começar eu queria dividir o apê com algum amigo ou amiga ou quem sabe o namorado. Deve ser muito bom. Eu quero muito isso!!
          4º Surfar
Eu adoro andar de skate, embora não faço isso com tanta freqüência, quando vejo uma pessoa carregando um skate ou andando eu fico observando e acho lindo. A mesma coisa quando eu vejo alguém surfando, e eu realmente quero aprender a surfar. Adoro esportes e, especialmente, os mais radicais. Gosto, amo os desafios que têm nesse tipo de esportes. 
         5º Ir ao Teatro
Parece incrível, mas eu nunca fui ao teatro. Tenho muita vontade, e claro que eu tive oportunidades, mas deixei de lado , mas tenho a intenção de ir ao teatro para assistir a uma peça famosa, deve ser lindo demais.
E vocês? O que pretendem fazer? Comentem!!
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. da sua lista eu queria muito colocar um piercing no nariz um strass, na vdd queria fazer tudo rsrsrs tb nunca fui ao teatro =(

    ResponderExcluir
  2. adorei a lista, tb tenho tanta coisa qe pretendo fazer
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei a sua lista e pretendo fazer tudo isso rs.
    AMEI O POST <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu pretendo fazer tatuagem e morar sozinha *--*
    Já estou te seguindo!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. adooorei! haha, conheço otimas escolinhas de surf se estiver interessada é so falar comigo. também vou fazer uma tatuagem, este ano 18aninhos hehe(como se fosse interessante eu dizer isso). sem contar eu sempre quis morar sozinha (pf ne). amo seu blog, ve se n some http://blogxicaradecafe.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
  6. adorei o post, pretendo e ja estou planejando de ir morar sozinha haha
    beijao

    criei-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Gostei muito do post, eu tinha um pouco de medo de fazer tatoo mas agora estou louca para fazer uma. Só não sei quando.
    Bjs!
    http://pocketlibro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já coloquei piercing no nariz, não dói nada, e o melhor de tudo foi quando eu tirei (é feio para um profissional, infelizmente os empregadores são preconceituosos quanto a isso), o furo fechou! E tatuagem também tenho vontade, mas em algum lugar escondido, por conta de trabalho também...
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii eu tenho vontade de colocar um piercing de pedrinha no nariz e fazer tatuagem - mas não tenho certeza se faria. Também tenho vontade de afinar o nariz. rs.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. eu fui ao teatro quando eu era beeeem pequena assistir Dona Baratinha kkkkkkk foii muito legal! mas foi a unica vez que fui!

    Beijos :*:*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Também tenho muita vontade de morar sozinha
    E apesar de achar tatuagens lidnas, não tenho coragem
    E posso te dar uma dica para melhorar o blog? Tente arrumar seus comentarios, assim; http://migre.me/fhVF2

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie Everline, eu também queria fazer uma tatoo na mão acredita... Só dois coraçãozinho :)
    Teatro nunca fui e surfa, muito menos rsrs
    Já seguindo aqui e fan page curtida, vem seguir meu blog e curti o face também :)

    Beijos da ká

    https://www.facebook.com/pages/Rosa-ou-Lil%C3%A1s-qual-voc%C3%AA-gosta-mais/335323119923909

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ooi ooi meu bem,

    Hoje vim só pedir pra dar uma olhadinha no meu blog... tem a explicação da minha ausência. Por favor, espero que me entenda.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ameeei a listinha! *-*
    E é isso mesmo, aproveite muito bem a vida.
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  15. legal a lista
    queria por um piercing na orelha e morar sozinha tbm
    Beijos, Carol ♥
    nove-e-dezesseis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados