Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parabéns, tudo de bom!

Oi, como você está? Quanto tempo, né? Eu não sabia o que escrever e eu pensei que seria tão clichê se eu colocasse "Parabéns, tudo de bom!" Eu queria contar a nossa história, mas é muito longa e é tão vazia. Quando eu o conheci você era apenas um cara adolescente querendo se divertir. E eu? Não há definição para mim naquele tempo. Eu era estranha, isto serve. Quase dois anos desde que eu vi você. Eu queria te contar como é minha vida, mas honestamente? Não seria nada legal ou emocionante. Nunca tivemos assunto para conversar pela internet, mas pessoalmente, nós éramos uma máquina falante. Falar de você antes era tão fácil, hoje eu preciso de algum tempo pra pensar. Eu queria ser breve, mas não dá. Eu quero falar sobre tudo o que eu sempre quis dizer. Vamos lá. 

Eu sempre dizia, mas você não ouvia nenhuma palavra. Você se fazia de distraído, e eu acabei sendo boba, Você sempre foi uma encrenca, esta é a verdade. Todas as paredes quebraram, todos os sonhos que tivemos juntos caíram e só restou alguns pedaços. Todas as mentiras que você cometeu foram por amor a mim? Acho que até você concorda que o nosso amor chegou ao fim por causa da sua maturidade que não consegue passar dos dez anos de idade.

Eu te via com outras pessoas e estava consciente de coisas absurdas sobre você, se eu pudesse escreveria um livro sobre como tudo doía. O amor tinha me encurralado na parede e eu não poderia perguntar por que, me fazia sentir vazia. Eu estava com medo do que eu queria fazer, mas eu tinha que fazer. Te esquecer. Eu morri de amor por você, mas eu também morri de saudades e a distância desta vez foi uma aliada. Eu estava cansada de recolher os pedaços. Eu precisava dizer às palavras que eu nunca disse, mas você me deixava sem fôlego. Você me construía e me derrubava ao mesmo tempo. Provocava o meu sorriso e me irritava. Eu era hipnotizada por suas palavras, falsas, mas acreditava de qualquer maneira. Lutei durante anos por algo que nunca foi meu. Você. Antes você era parte da minha rotina, hoje é apenas mais um na lista dos meus amigos do Facebook. Você era meu vício, eu não poderia te ver sem beijar você. Mas agora, apenas uma lembrança amarga com um pingo de mel.
Antes que eu me esqueça, "Parabéns, tudo de bom!”.
Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Que texto lindo. Não é fácil ver que tudo acabou. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu texto, e seu blog também, é a primeira vez que entro aqui e já estou amando. Sempre vou dar uma passadinha por aqui para ver as novidades !

    http://segredosdeblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto Everline. Muito bom! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, adorei <3

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  5. :/ Lindo o texto, reflexivo... Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, como vc escreve bem !
    Merec parabens mesmo!
    é lógico que já estou supeer curtindo sua fan page e te convido a seguir meu blog tb e a curtir minha fan page.
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

  7. Olá!
    Estou visitando o seu cantinho.
    O post é diferente.
    Já passei por isso, sei como machuca, mas a decepção não mata ensina a viver, e quando você passar por perto dessa situação, você irá reconhecer e não mas a machucará tanto.
    Já estou te seguindo, dá uma olhadinha lá no meu blog se gostar curta e siga!

    Beiijos,
    Hora do Rímel

    www.horadorimel.com
    Fan page https://www.facebook.com/pages/Hora-do-R%C3%ADmel/516774581696633?fref=ts

    ResponderExcluir
  8. Lindo texto, profundo.
    http://caroljferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse seu texto

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados