Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Porta dos Fundos

Acho que a maioria de vocês já ouviram falar sobre o canal do YouTube Porta dos Fundos. É o lugar que eu vou sempre que não tenho nada para fazer. Sabe aquelas horas chatas que o tédio domina tudo? É pra lá que eu vou. É muito bom! Já vi todos os vídeos e estou sempre ligada quando têm novos, sem falar que várias vezes já vi o mesmo vídeo, e assim eu selecionei os meus favoritos. Foi difícil escolher, mas consegui!
          Na Lata
Uma mulher vai ao supermercado e procura pelo seu nome na lata da coca-cola zero e o funcionário do estabelecimento super 'educado' atende a moça, ou melhor, a Kelen. (kkkkk muito bom)
          Parabéns
"Nada como celebrar um aniversário em família, numa noite tranquila e relaxante, jantando em um restaurante pacato, sossegado, de clima leve, descontraído, onde nada, absolutamente nada de errado pode acontecer, não é mesmo?"
                  Fundo Verde
Muricio (Gregório Duvivier) um ator que faz tudo que o direto (Fábio Porchat) manda. Muito, bommmm!
          Programa Político
Esse um político tenta falar quais serão as suas metas e seus objetivos caso seja eleito pela 3ª vez, só quem tem um probleminha, ele não consegue falar as coisas que ele "pretende fazer" Amo, o Fábio Porchat. (só essa cara de sério do Fabio é pra se acabar de rir)
          DEUS
Uma mulher (Clarice Falcão) morre e ao ir pro céu descobre que o Deus que ela acreditava quando estava viva não era o Deus 'certo' - Eu achei engraçado, é só a gente não levar pro pessoal, e entender que apenas um brincadeirinha, confesso que engraçado.


Uma ideia que surgiu a partir de cinco amigos Antonio Pedro Tabet, Ian SBFFábio PorchatGregório DuvivierJoão Vicente de Castro fizeram algo que já eram acostumados a fazer só que com um pouco mais de liberdade, coisa que na tv, principalmente na tv aberta não se encontra muito, e os humoristas acabam passando uma imagem de "sem graça" Por isso surgiu o canal no YouTube Porta dos fundos. O canal é o brasileiro com mais inscritos no site, e é o 53º com mais inscritos no mundo.
O canal é formado por: Antonio Pedro Tabet, Clarice Falcão, Fabio Porchat, Gregório Duvivier, Gabriel Totoro, Luis Bolianco, João Vicente de Castro, Leticia Lima, Julia Rabello, Marcus Majella e Rafael Infante. Fora toda a equipe que trabalha por trás das câmeras.
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk, adorei esses vídeos são ilarios
    Beijos
    Seguindo akii
    http://cupcakevirtual2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvi falar, mas ainda não assisti! :D
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrs , que ilário cara . Gostei de todos , principamente do 1 *-*
    Vem conhecer meu blog , tenho certeza que vai gostar !
    Ótima semana pra ti , seguindo aqui .
    Beijos da Nih <3
    nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse canal. Assisti os vídeos e achei bem engraçado. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito legal, adorei os videos!!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ooi ooi amore,

    Primeiro de tudo: obrigada pelo carinho que me deu nesse momento delicado que tô vivendo. Obrigada de verdade!

    É o que me alegra viu... esses vídeos sensacionais! shuahsuhaus'

    Olha, num sei se você sabe, mas eu uso óculos e tô falando disso lá no blog... quer ver um monstrinho de óculos? Vai lá me vê! haha'
    Te aguardo por lá.

    Beijinhos!

    http://edaisouassimeponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oii eu já ouvi falar sim, vi um vídeo esses dias e também já vi sobre eles na televisão.
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. hehe amo esse tipo de vídeos! rsrs

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro o Fábio, esse canal é muito bom mesmo!
    Beijos, Emy!
    emelynramona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi obrigada pela visita, eu amo seu blog haha!
    e também amo O Fábio Porchat (lindo). Sei gosto estranho..
    adoro porta do fundo, assisto todas semanas na segunda e quinta.
    Beijos
    http://blogxicaradecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amooo Porta dos Fundos, até fiz um post que falo do canal lá, simplesmente perfeito <3

    http://glossdegroselha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo esse canal, eles fazem umótimo trabalho
    E não tem medo de falar umas verdades
    E posso te dar uma dica para melhorar o blog? Tente arrumar seus comentarios, assim; http://migre.me/fhVF2

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu AMO esse canal <3
    Tem uns vídeos que são "adultos" demais, mas tudo bem kkk
    Amei <3
    Beijos.

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eles são os melhores! Adoro e vejo toda semana!
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados