Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Resultado da promoção

OOOOOOOOOOOI TODO MUNDO!! Finalmente chegou o dia do resultado da promoção de 1 ano do blog Diário de Mim. Gente, vocês não tem noção de quanto eu fiquei feliz com essa promoção, além do blog estar fazendo um ano HOJE, muita, muita gente participou e por isso estou muito feliz. Obrigada a todos que participaram.

Bom, o sorteio foi realizado pelo site Sorteador.com no dia 27/08/13 
Os prêmios são: 1 Maleta e 1 Diário + kit de 12 cores diferentes de camurça. A maleta e o Diário serão enviados por mim, e eu tenho até 30 dias para enviar. E o kit será de total responsabilidade da loja Porta Treco.

Os números sorteados foram:
A primeira ganhadora foi: Rebeca lira (90) Ganhadora da maleta
 A segunda ganhadora foi: Laurine dos Santos Keyla (185) Ganhadora do Diário e o kit de cores.
As ganhadoras terão até 3 dias para responder o meu e-mail caso contrário será realizado outro sorteio. Muito obrigada a todas que participaram, parabéns para as ganhadoras e quem não ganhou não se preocupem que em breve terá mais sorteios tipo esse. Muito obrigada e até o próximo sorteio. Beijos!!!!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns a elas (:

    citeiumverso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. parabéns as ganhadoras :D

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e todo sucesso do mundo, vce merece!
    Seu blog já está na listinha dos meus favoritos em primeiro lugar !
    Beijinhos ...
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados