Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Série American Horror Story

Oi todo mundo, que saudade do meu Diário. Fiquei quase um mês sem postar, tava viajando e não tive como postar, mas tudo está de volta e eu vou começar a postar de novo. Bom, quando eu estava de férias e não tinha muita coisa pra fazer eu comecei a assistir a série America Horror Story e eu confesso que me apaixonei. A série já irá pra sua 3ª temporada e as duas anteriores simplesmente são perfeitas.
1ª Temporada
"A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House, tem como a família Harmon do psiquiatra Ben (Dylan McDermott), sua esposa Vivien (Connie Britton), e sua filha adolescente Violet (Taissa Farmiga) que se mudam de Boston para Los Angeles depois de que a Vivien tem um aborto, e o Ben tem um caso extraconjugal. Os Harmons se mudam para uma mansão restaurada e logo se encontram com os ex-residentes da casa, os Langdons: Constance Langdon (Jessica Lange), e seus dois filhos, Tate (Evan Peters), e Addie (Jamie Brewer), e o desfigurado Larry Harvey (Denis O'Hare). Ben e Vivien tentam reacender seu relacionamento, como Violet, sofrendo de depressão, encontra conforto com Tate. Os Langdons e Larry frequentemente influenciam a vida dos Harmons, como a família descobre que a casa é assombrada pelos fantasmas de seus antigos habitantes" 
2ª Temporada
"A segunda temporada, intitulada como American Horror Story: Asylum tem como tema a saúde mental. A história se passa em 1964 e acompanha os pacientes, médicos e freiras que ocupam a Instituição Mental Briarcliff, fundada para tratar e abrigar os criminosos insanos. Os administradores que dirigem a instituição incluem a severa Irmã Jude (Jessica Lange), a segundo em comando Irmã Mary Eunice (Lily Rabe) e o fundador da instituição, o Dom Timothy Howard (Joseph Fiennes). Os médicos encarregados de tratar os pacientes no manicômio incluem o psiquiatra Dr. Oliver Thredson (Zachary Quinto) e o sádico cientista Dr. Arthur Arden (James Cromwell). Os pacientes, muitos dos quais afirmam ser injustamente institucionalizados, incluem a jornalista lésbica Lana Winters (Sarah Paulson), o acusado de assassino em série Kit Walker (Evan Peters), e a suposta assassina Grace (Lizzie brochere). Há também elementos espirituais e científicos que manipulam os habitantes do Briarcliff, incluindo possessão demoníaca e extraterrestres."

Na 1ª temporada o que eu mais gostei, o que mais me chamou atenção e meu deixou ainda mais apaixonada pela série foi o romance entre Tate e Violet 
Na 2ª temporada foi a Lana Winters que depois de alguns episódios simplesmente roubou toda atenção que antes era da Irmã Jude.
Pra vocês terem uma noção a série é tão boa que você vai assistindo e nem fica com tanto medo, você fica louca pra saber o que vai acontecer que esquece dos medos, aliás, nem é tão assustador assim. Ás vezes tem aquele susto de filme de suspense mas nada de mais. A 3ª temporada tá prevista pra ser lançada a partir do dia 09 de outubro. Recomendo!!!!!
Comentários
17 Comentários

17 comentários:

  1. Eu assistir um episódio e achei bem cansativo de se assistir , fico com minha serie preferida , The walking dead ;)

    Beijão !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca por AHS, gosto mais da primeira temporada tudo pelo tate (lindooo) e como o peter continua na segunda, tive que acompanhar até o ultimo episodio, que foi meio surpreendente.. muitas reviravoltas.
    já saiu alguns traillers da terceira temporada. to super ansiosa pra outubro para assistir. adoro seu blog. bj
    www.blogxicaradecafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi boneca tudo bem !!

    Amooo series de terror **
    Ja quero assistir :)

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
  4. MORRO de medo dessa érie! rs essa eu passo! :P
    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não gosto de terror, então nem vou tentar assistir. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ola, nunca tive vontade de ver este seriado, mais talvez seja pq nunca tinha lido nada sobre ela..
    Adorei seu post e fiquei com vontade de conhecer melhor..

    beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parece muito boa, mas não assisto séries.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  8. AMO esse seriado, amo demais haha

    Beijos!
    http://meuvicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Quando eu tiver um tempinho com certeza, vou ver se assisto.
    Uma ótima dica.

    Já estou seguindo o seu blog.
    Vem me visitar?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br/2013/08/mude-um-pouco-o-seu-look.html#comment-form

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia, parece ser bem envolvente.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem dessa série, mas nunca cheguei a assistir porque sou uma medrosa de carteirinha! Mas, vou tentar dar uma chance, já que você disse que a gente acaba esquecendo do medo rs

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela visita, venho ver post novo.


    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  13. Nunca assisti, mas já ouvi vários comentários legais da série.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o seu blog querida, tudo muito bem feito por aqui,ótimas resenhas, posts e fotos.
    Adoro ler posts com esse assunto.

    Tenha certeza que irei indicar o seu blog para as minhas leitoras e amigas.

    Também sou blogueira do Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre maquiagem, perfumes, cosméticos e tendências.
    Beijoos

    JÁ ESTOU SUPER SEGUINDO AQUI, SE VOCÊ QUISER VISITAR E SEGUIR O MEU BLOG TAMBÉM:


    WWW.NAOVIVOSEMESMALTES.COM

    ResponderExcluir
  15. Não conhecia essa série
    Mas parece ser bem interessante

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Sinto vontade de assistir, mas cade tempo? Beijão!!
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
  17. Nossa que interessante! Nunca tinha nem escutado falar dessa série, fiquei super curiosa, vou baixar! Otima dica! Adorei *-*
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados