Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vovó&Vovô

Minha vida tá uma bagunça, eu simplesmente estou colocando todos os problemas debaixo do tapete. Passando os últimos dias de férias na casa da vovó e vovô no interior do Estado. Eu confesso que só viajei pra cá, por causa da festa que teve, que aliás foi uma loucura. A banda foi boa, minhas amigas e eu estávamos lindas, ficamos bêbadas, choveu, ficamos molhadas, feias, a festa acabou. Acho que vou pular a parte que no outro dia depois da festa fiquei doente, pisei em alguns espinhos na praia, fui ao hospital, emfim. Sabe, eu juro que gostaria de saber como as pessoas desse lugar conseguem sobreviver, sem internet, sem celular. ESTRANHO. Eu odeio a minha rotina, mas essa rotina que estou vivendo é um m#rd@, em comparação. Tudo isso é um deserto transformado em cidade. Mas quando vejo meus avós eu sinto que eu poderia me acostumar. E quando eu vou sinto que sou um anjo com as asas quebradas. 

Um dia desses quando eu estava no quarto, escutei meu avô falando alguma coisa tipo: "Eles são jovens, Eu já já vou morrer." Eu naquele momento desejei não ter escutado aquilo, eu me senti um alvo cheio de flechas. Minha professora um dia falou: "Temos que está preparados para morte". Eu acho que por mais que você tente, ou faça terapia, ou ensaie, sei lá, você nunca vai está preparado pra escutar alguém dizendo que uma pessoa que você daria a vida por ela acabou de te deixar. O pior dia da minha vida eu ainda não tive, mas será quando acontecer aquilo que eu não quero que aconteça. Meus avós irem embora. O que me acalma é saber que meus avós irão viver ainda mais 100 anos, assim como todos da minha família. Eu sei, pensamento infantil, mas cura e me deixa aliviada. Eu odeio falar desse assunto, prefiro falar do bolo que a vovó faz, mesmo não sendo tão bom, ainda continua bom, ou da risada do vovô que me faz rir. 

Amor é quando você se separa daquela pessoas ou pessoas, mas deixa seu coração com elas ou eles. Mesmo com a distância e as palavras não ditas eu amo meu AVÓS, mas do que a mim mesma. A família é a melhor coisa que um ser humano tem na vida. Quando tudo passa e chega ao final, você implora pra recomeçar. A minha infância foi linda e fácil, graças a eles. Nada que eu faça, fale ou escreva irá comparar com o amor e tudo que eles me deram e continua dando, sabe por que? Porque nada ganha do infinito. Amor infinito. Eu sempre achei que nunca iria saber viver longe da vovó e do vovô, mas consegui. Ainda penso se é possível morar com meus avós, comprar uma casa e levar eles junto comigo. 

DEUS, OBRIGADO PELA MINHA FAMÍLIA QUE ME DESTE. UMA FAMÍLIA COM GENTE ESTRANHA, LOUCA, ESQUISITA, MAS COM UM AMOR INFINITO UM PELO OUTRO. Mesmo que não demonstre muito, sempre estamos deixando escapar o quanto que nos amamos. OBRIGADO, EU NÃO EXISTIRIA SEM ELES ... LITERALMENTE.

E hoje meu irmão lindo está completando 23 anos. Parabéns, tudo de melhor. Eu te amo <3 font="">
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. A família é muito importante e saber que um dia eles partirão para sempre é muito triste. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi leitora, tem vídeo novo lá no canal, é sobre comprinhas + dicas de como comprar no Brás, te espero lá.
    Ah, desculpa esse comentário ctrl+c ctrl+v, a falta de tempo esta fogo, mas daqui a pouco deixo um comentário digno rs
    Beijinhos.
    Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=-pLURTXV-lk&feature=c4-overview&list=UUE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tem que amar muito a familia mesmo, por mais loucos que sejam. E olha, eu, acho a loucura uma coisa muito boa. Que graça tem ser normal? Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  4. Acho a família algo importante mesmo a minha não sendo a das melhores ou das mais unidas mas ela tem um papel importante para quem sou hoje em dia!
    Beijos e seguindo
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Everline,
    Família é tudo na sua vida. Sempre será. Valorize esses laços enquanto há tempo. Guarde momentos bons, não alimente rancores e tristezas. Um dia essas pessoas queridas partem e sempre a gente vai achar que poderia ter feito mais.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. adorei o texto, acho que a família é tudo na vida, acho linda família unida!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  7. Belo texto. Acho que a gente nunca está preparado pra perder alguém, por isso devemos valorizar e mostrar que nós gostamos mesmo delas enquanto há tempo.

    naoseavexe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que texto lindo, o maior medo da vida é perder meus avós :/

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  9. Que post lindo, amei!!

    Bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já dizia Renato Russo "É preciso amar as pessoas não se não houvesse amanhã"
    Lindo texto

    Já estou seguindo
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. E mais uma vez vce me deixou apaixonada pelo seu blog... o post ficou incivel e foi um dos poucos posts de sentimento qur eu me dispus a ler ate o final ! Parabens e muito sucesso pq vce merece !

    ResponderExcluir
  13. a família é tudo na vida da gente né!?
    tips-foryou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo! Eu morro de saudades da minha família! :')
    Beijos
    http://deveavere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Olá, boa tarde :)
    Lindo texto. A família é tudo; é a base, sem ela não somos nada.

    Beijinhos e tenha uma ótima semana.
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados