Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

John Mayer

Oi todo mundo, que saudades do meu Diário. Bom, fiquei um mês afastada porque aconteceram várias coisas nada legais e por isso eu tive que me afastar, aliás não tinha tempo. Mãããs estou eu, aqui, de volta. 
Vocês sabem que nesse ano teve o Rock In Rio, e pra aqueles como eu que não puderam ir ao evento e acompanhou pela TV é 'nois'
John Mayer foi uma das grandes atrações do Rock In Rio desse ano e eu confesso que depois da performance dele, quer dizer, do grande showzaço eu quis saber mais sobre ele, suas músicas e etc. E genteeeeeee, estou viciada, eu sabia pouquíssimas músicas.
Muita gente apenas sabe quem é o John, mas poucas sabem cantar uma música sequer dele. Que pena :( Por isso selecionei as melhores músicas (na minha opinião) do John.

 Your Body Is A Wonderland

 Say

 Free Fallin'

 Daughters

 Half Of My Heart feat Taylor Swift

Além dessas que eu selecionei o John têm várias outras músicas muito, muito boas. O John que já namorou com a Taylor Swift e terminaram a relação não tão bem e agora ele está com a gata mais gata de todas Katy Perry. Recomendo que escutem, beijos.
Me diz se a Katy não é uma sortuda? Quem é que não queria um John desse na vida?

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Sei lá não gosto muito do John Mayer, eu torci muito pro show dele acabar e começar o Show do Bruce Springsteen. Sem contar que o Bruce deu um show cantando Raul Seixas, esse cara não é americano não, é brasileiro!! rsrsrs
    Beeijos.
    http://caminhadoemmarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoro John Mayer e que bom que você voltou... seu blog é de longe o meu favorito e já estava sentindo falta :'(
    beijos e que tenham muitos mais posts em breve !
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nunca parai para prestar atenção na música dele, mas ouvi a que ele e a Taylor cantam e achei bem legal!

    Beijos!

    Prioridades Femininas

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha parado para ouvir, mas vi o show dele no rock in rio e gostei muito, baixei várias musicas *-*.
    Da uma passadinha no meu blog?
    Segue se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados