Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vagos pensamentos.


(...)
Sei lá, faz alguma coisa. Aparece do nada. Pega o mesmo ônibus que eu. Torce junto comigo para ele ficar parado durante horas por causa de congestionamento. Fala comigo. Pergunta que horas são, mesmo que eu não use relógio, eu invento. Pergunta o meu nome. Diga-me algo engraçado. Se perde em meu sorriso. Olha para mim. Deixe-me elogiar os seus olhos. Fica com raiva porque tenho que ir. Promete levar a sério os seis números do meu telefone que eu escrevi em um pedaço de papel e fiz um grande rabisco por causa do balanço do ônibus.
Diz Oi. Fala que nunca viu um olhar tão sério e brilhante quanto o meu. Me deixa com as bochechas vermelhas. Me faz arrepiar por dizer que quer sair comigo.
Rir de mim por eu derramar o sorvete na minha blusa, me ajuda a limpar. Faz as pessoas na rua olhar pra nós. Mexe no meu cabelo. Pergunta quem tá me ligando. Fica disfarçando o ciúmes. Me deixa boba. Me faz querer ser sua pra sempre. Faz-me acreditar no amor novamente.
Manda uma mensagem dizendo que sou importante. Leve-me para conhecer seus pais. Diga a eles que é o homem mais sortudo. Deixe eu ficar na sua casa, eu quero dormir onde você mora. Não briga comigo porque eu te atrapalhei no vídeo-game. Me ensina a jogar.
Me promete que será a mais bela noite da minha vida. Diz que está tudo bem. Beije-me, enquanto o nosso amor está emergindo. Faz-me sentir como uma mulher. Sente prazer e amor ao mesmo tempo. Beija minha testa e diz que me ama. Deixe-me adormecer em seus braços. Acorde-me com os dedos afagando meu cabelo. Deixe-me usar sua camisa gigante. Coloca a nossa música para tocar. Me faz o ser humano mais feliz do mundo.
Não! Não faça isso. Não atrapalhe os meus pensamentos dizendo que tudo isso é impossível. Não argumente contra mim. Não desça do ônibus antes de falar comigo. Não vá antes que você pergunte o número do meu celular. Não vai. Fica. Eu imaginei a nossa vida juntos. Querido, você poderia ser. Você poderia ser algo que eu jamais viveria sem. Você poderia ser meu.
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. *-------------------* perfeito texto . .
    #saudade do diário :)))

    ResponderExcluir
  2. Nossa, chorei aqui, lindo demais.. Perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. Já pode fazer um post novo ok? kkkkk !
    Beijos lindooonaa, amo seu blog demais...
    #queropostnovo
    http://imperfeitasperfeitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!!! Parabéns pelo texto, perfeito, amei!!!
    beijoos

    http://leitorapaixonada19.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados