Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um dica de onde comprar livros com frete grátis.

Oi galera, hoje eu vim trazer pra vocês uma dica de onde eu encontrei ótimos preços de livros, e o melhor: Sem frete algum! O site é o do Extra no qual você encontra de eletrônicos, livros e etc, vocês muito provavelmente já ouviram falar. Na loja física do extra o livro Destrua este diário estava aproximadamente por R$30,00 e comprar pela internet vale bem mais a pena, a economia é maior e ajuda na compra de mais livros. Eu comprei o livro Destrua este diário no site do extra por apenas R$11,35 com o frete totalmente grátis.
Pois bem, eu separei ótimos livros e com o preço melhor ainda haha ;)


                                             










Essa foi a lista dos livros que eu escolhi, mas tem outros livros só que não deu para colocar todos aqui. Ah, os preços podem ser alterados de acordo com o site, mas eu espero que o fretes grátis continue pra sempre.  Esse foi o livro que eu comprei por 11,35 e chegou bem antes do confirmado, eles deram 23 dias úteis mas chegou depois de mais ou menos 7 dias úteis, me fez uma surpresa haha.

E aí, vocês já sabiam disso ou eu que sou a atrasada daqui? Deixe seu comentário!!
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaa o livro da Demi esta praticamente apenas 9 reais *o* eu morri *o* eu preciso ir nesse site, quando eu pegar grana vou la então, pq a submarino me mata no frete oh :/ haushausha

    visita se quiser--> inocentementeingenua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante, então deixe sua opinião que será muito bem-vinda aqui.
Obrigado por comentar.

Seguidores

Translate

Me leve com você!

Diário de Mim

Diário de Mim Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados